quinta-feira, 31 de julho de 2008

Trinta e dois clubes lutam por quatro vagas...

Holanda (AM), Luverdense (MT), Remo(PA), Rio Branco(AC), Águia Marabá (PA), Paysandú (PA), Picos (PI), Sampaio Corrêa (MA), Campinense (PB), Icasa (CE), Salgueiro (PE), Santa Cruz (PE), ASA (AL), Confiança (SE), Sergipe (SE), Vit. Conquista (BA), Atlético (GO), Dom Pedro (DF), Itumbiara (GO), Mixto (MT), América (MG), Boavista (RJ), Duque de Caxias (RJ), Guaratinguetá (SP), Guarani (SP), Ituano (SP), Ituiutaba (MG), Noroeste (SP), Brasil (RS), Caxias (RS), Marcílio Dias (SC) e Toledo (PR).


E sábado começa a caminhada do Estrelão na segunda fase rumo a Série B, onde enfrentará, Fluminense, Santos, Corinthians, Vasco e outros...

Remo x Rio Branco sábado, concentração da Torcida Pano Branco no Muca...

CLUBES ELIMINADOS PG J V E D GP GC SG

33º Itabuna (BA)

9 6 3 0 3 8 7 1

34º Macaé (RJ)

9 6 2 3 1 6 4 2

35º Bacabal (MA)

8 6 2 2 2 8 7 1

36º Internacional/SM (RS)

8 6 2 2 2 7 7 0

37º Paulista (SP)

8 6 2 2 2 6 6 0

38º Cristal (AP)

8 6 2 2 2 5 5 0

39º Barras (PI)

8 6 2 2 2 4 4 0

40º Anápolis (GO)

8 6 2 2 2 7 11 -4

41º Legião (DF)

7 6 2 1 3 12 10 2

42º Potiguar (RN)

7 6 2 1 3 9 10 -1

43º Madureira (RJ)

7 6 2 1 3 7 9 -2

44º Atlético (BA)

7 6 2 1 3 6 8 -2

45º Linense (SP)

7 6 2 1 3 5 7 -2

46º Tupi (MG)

7 6 2 1 3 6 9 -3

47º Santa Cruz (RN)

7 6 2 1 3 5 8 -3

48º J.Malucelli (PR)

7 6 1 4 1 4 4 0

49º Operário (MS)

7 6 1 4 1 3 5 -2

50º Serra (ES)

6 6 2 0 4 7 11 -4

51º Eng Beltrão (PR)

6 6 2 0 4 5 9 -4

52º Palmas (TO)

6 6 2 0 4 6 12 -6

53º Central (PE)

6 6 1 3 2 1 6 -5

54º Mirassol (SP)

4 6 1 1 4 7 11 -4

55º Horizonte (CE)

4 6 1 1 4 5 9 -4

56º Metropolitano (SC)

4 6 0 4 2 4 8 -4

57º CSA (AL)

3 6 1 0 5 4 10 -6

58º Petrolina (PE)

3 6 1 0 5 6 14 -8

59º Progresso (RR)

3 6 1 0 5 3 13 -10

60º Treze (PB)

2 6 0 2 4 3 8 -5

61º Águia Negra (MS)

1 6 0 1 5 4 15 -11

62º Linhares (ES)

1 6 0 1 5 3 18 -15

63º Fast Club (AM)

0 4 0 0 4 2 11 -9

quarta-feira, 30 de julho de 2008

terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu leio o Buerão

Eu não discuto mais futebol com o Sr. Roberto Bala, motivo??

Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
Maradona!
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
o melhor de todos!!!
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
Socrates jogava mais q o Neto!
JUDSON diz: engraçado que dizem por aqui q e o pelé né?
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
aki no brasil, vai na argentina perguntar
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
Pelé pra mim foi um peladeiro de sorte
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
pra mim ele foi e é um merda
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
opiniões...
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
prefiro mil vezes o maradona
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
ali sim era craque
JUDSON diz:
opiniões sim, só que existem loucos com opniões loucas como as suas, não discuto mais futebol com vc.
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
EU acho ele um merda
JUDSON diz:
nossa bala
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
sempre achei
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
e naõ vai ser vc q vai fazer eu não achar!
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
ele tem q jgar muita bola pra fazer eu mudar minha opinião
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
prefiro o Doka Madureira!!!
Bala - "Dia 9 de agosto, primeiro dia H²" diz:
Zico é moda, Doka é foda!
Essa foi demais, falar que o Pelé e peladeiro de sorte, aí entende de futebol...
Quero ver os comentários!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rio Branco 2 x 0 Fast

Campeonato Brasileiro 15º rodada

Bom dia amigos do Buerão, cá estou eu, para comentar mais uma rodada do campeonato brasileiro, vamos lá então, vou começar por baixo, o Fluminese, que continua passeando pela zona de rebaixamento, agora com o mesmo numero de pontos do ipatinga, pegou um sacode do Cruzeiro, em casa, diante da sua sofrida torcida, o Ipatinga, venceu o inter, quem diria! mesmo assim continua na lanterna porque tem saldo de gols inferior ao time das larangeiras. Em um jogo sem contra ataques, já que tanto o Grêmio(que continua líder), quanto o Palmeiras, praticam muito o anti-jogo, e param as jogadas de contra ataque o tempo todo, a chuva tambem colaborou para que o jogo ficasse mais feio ainda. O time desmontado do flamengo empatou com o botafogo com dois tempos distintos, o primeiro tempo deu flamengo, no segundo deu botafogo, o botinha só não venceu porque ele nunca vence o rubro-negro carioca mesmo, e assim, mais uma vez, o nosso querido Silvio Martimello vai ter que aguentar "aquele time lá e aquela torcida lá" como o mesmo citou no jornal A Gazeta, nas Gazetinhas, o rubro-negro carioca ainda esta em segundo, mais na próxima rodada pega o Palmeiras que deve ganhar o jogo, daí o time do Rio provavelmente vai ficar fora do G4. Quem também sofreu uma goleada foi o time do vasquinho da gama, que por pouco não esta na zona do rebaixamento, já que tem o mesmo numero de pontos que a portuguesa, que perdeu de virada pro "São Bibas".
Vou Ficando por aqui, um abraço a todos, continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

domingo, 27 de julho de 2008

Rio Branco vence e sai vaiado

O Rio Branco venceu o Fast por 2x0, mas não pensou nos torcedores que pagaram ingresso e ficaram no sol quente, pois a apresentação do Estrelão foi um lixo, apenas o Doka parecia está afim de jogo e tomou algumas boas iniciativas, já o Marcelo Brás fez feio, chegou até a fazer gestos para a torcida, ainda bem que as vaias não partiram da Torcida Pano Branco, que já tem fama de reclamar demais, desta vez outros torcedores vaiaram o time. Mais detalhes amanhã, após curar a ressaca de domingo.

sábado, 26 de julho de 2008

Rio Branco poupa Mário e Testinha

Já classificado para a próxima fase do Brasileirão, o Estrelão entra em campo nesse domingo contra o Fast de Itacoatiara sem Testinha, no seu lugar entra Doka e sem a peça principal do último jogo, o bandeirinha Mário.
O trio que conduz o jogo é todo acreano, segurando o pau na lateral estará Renner Santos e Jean Carlos e com apito na boca o árbitro Ronne Casas, que foi apontado como um dos melhores no Campeonato Acreano, uma dúvida, ser o melhor no Acreano é um elogio?
O preço do ingresso de domingo baixou, 10 e 5 reais, parece que o Natal entendeu a matemática do Roberval, que no mural de recado do site do Rio Branco colocou:

Ingresso R$10,00 = Roberval + Esposa + dois Filhos que dá um total de R$ 40,00


Ingresso R$20,00 = Roberval que da um total de R$ 20,00

Na matemática de Roberval o estádio fica cheio e da uma renda maior, na matemática do Natal, o estádio fica vazio e a renda é menor. Até uma criança (que também paga ingresso) consegue ver a diferença.
foto roubada do blog http://blogdaingrith.blogspot.com

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Roubaram o Satanás

Campeonato Brasileiro 14º rodada

O campeonato brasileiro agora tem um novo líder, que se chama Grêmio, a gauchada ta feliz agora, o time do sul não só e líder como também aplicou um senhora goleada no Figueirense, que me lembrou a copa de 1978 quando o Peru entregou o jogo pra Argentina. O agora ex lider Flamengo se empolgou com a seleção de Volley do Brasil e empatou com a Portuguesa com um gol alá Adriano, o arbitro, que parecia estar apitando vendado, prejudicou a portuguesa, falando em Adriano, seu ex time o São Paulet perdeu para o Internacional (ahuahuha), Vasco e Fluminense fizeram um jogão e ficaram empatados em 3x3, O time do Silvio Matinello fez o Atlético-MG cair de quatro, e o Palmeiras fez o mesmo com o Santos, que continua na zona do rebaixamento acima do Ipatinga e abaixo do Fluminense, eu não vou comentar que o Ipatinga perdeu porque e redundante, o Vitória venceu mais uma vez, esta bem na tabela, mais vamos ver até quando.
Vou ficando por aqui, um abraço a todos, continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Satanás tem sua oficina roubada em frente à igreja

Bandidos entraram na oficina do Satanás nessa semana e roubaram alguns pertence do mesmo, o povo está revoltado com todos esses roubos em nossa cidade e cobra mais eficiência da parte da polícia, pois nem mesmo o Satanás está livre da ação dos bandidos.
“O coitado do Satanás tem sua oficina há anos e nunca mexeu com ninguém, sempre ocupado com seus serviços” dizia Damur.
O que chama mais atenção é que a oficina do Satanás fica bem em frente à igreja Batista um local bem movimentado e mesmo assim nenhum fiel viu Satanás sendo roubado.
A equipe do Buerão vai tentar entrar em contato com Satanás para colher mais informações sobre esse roubo.
É melhor a polícia agir rápido antes que Satanás tente fazer justiça com as próprias mãos.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Fast desiste e cancela o próximo churrasco da TPB

O Fast Clube de Itacoatiara- AM desistiu do Campeonato Brasileiro da série C, alegando falta de recursos. O governo lá não é igual o daqui, investiu ano passado os times só fizeram raiva já era. Mas acho que a verdadeira razão não é essa e sim o medo do Estrelão e toda sua força aqui dentro do Arena.
Prejuízo mesmo teve a Pano Branco que vai ter seu churrasco no estacionamento do Arena da Floresta adiado, agora somente no próximo jogo do Rio Branco que deve ser na segunda fase da competição, que seja o Clube do Emo, para relembrar a peia da final da Copa Norte em 1997.
Voltando a falar do nosso maior ídolo, nas Gazetinhas de hoje, Martinello publicou: "Mário Jorge!Mário Jorge! Mário Jorge! Grande Mário Jorge. Depois do Brás, foi a grande figura do jogo, no domingo, entre Rio Branco e Luverdense, pela sua lisura e rigor com a bandeirinha".
Somente os "fanáticos" torcedores do Rio Branco não viram a mãozinha, mãozinha segurando o pau (da bandeirinha) para cima e para baixo em favor do nosso Estrelão. Achando ruim? Eu? Eu sou teu fã Mário, lá fora é do mesmo jeito...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um grande time, começa com um grande lateral...


3:00h da tarde de domingo e o telefone começa a tocar, eram os membros da fanática torcida Pano Branco. Todos estavam ansiosos, alguns pouparam a bebedeira de sábado para agüentar beber mais no domingo.
4:00h todos se dirigiam ao Arena da Floresta para garantir o ingresso antecipado e escapar dos cambistas. O Churrasco da Pano Branco sempre acompanhado de muita cerveja aconteceu ali mesmo no estacionamento do estádio até a hora do jogo.
Na entrada os 500 apitos levados pela diretoria da TPB fez bastante barulho e conseguiu atingir o objetivo que era perturbar mesmo.
O público presente realmente surpreendeu, ainda mais quando se leva em conta o preço do ingresso, o time adversário e a proibição da bebida alcoólica no estádio, a maior de todas as sacanagens, pois assistir jogos da terceira divisão de cara não é foda, pois foda é bom.
Faixa, bandeirão, bandeiras e muitos apitos foram os adereços levado pela Pano Branco para apoiar o Estrelão. Mas a maior festa foi ver o trio de arbitragem em campo com a presença de Mário na lateral direita, só acho sacanagem os jogadores do Rio Branco não comemorem os gols com ele e também com a TPB.
A bola mal começou a rolar e pênalti para o Estrelão, Brás cobra com paradinha e coloca o goleiro num canto e a bola no outro anunciando a goleada do Estrelão. Mas o jogo ficou chato e com o efeito do álcool ingerido fora do estádio passando tava duro, duro de assistir, emoção mesmo somente quando o Mário decidiu entrar em jogo, anulando um gol legítimo do Luverdense, mas em seguida não teve jeito, pênalti para o time de verde, cobrança perfeita, era o empate do Luverdense e o Mário nada pôde fazer. Assim terminou o primeiro tempo e quase toda TPB corre para fora do estádio parar tomar umas e conseguir assistir o restante do jogo. Ao retornar um pouco mais bêbado o Rio Branco já vencia com mais um gol do Brás. O atacante do Rio Branco estava mesmo inspirado e ainda marcou outros dois, um depois de uma confusão dentro da área do goleiro Ferronato que se quiser pode dá parte do zagueiro do Rio Branco por agressão e ainda cobrar uma indenização, só não pode chamar o juiz para ser testemunha pois ele não viu. A agressão foi tão forte que não só o goleiro, mas também o zagueiro esqueceram da bola e partiram pra cima de Rodrigo, quem gostou foi ó Brás que com o gol vazio fez mais um, virando assim o artilheiro da noite, pode pedir a música Brás. A briga tava tão interessante que eu nem vi o gol tava era assistindo a confusão, mas foi bem ensaiada, ao sair o gol, o Rodrigão que estava machucado no chão levantou e saiu correndo comemorando. Nessa altura o Luverdense já tinha dois gols, o segundo feito também de pênalti, mas não adiantou, Juliano César apesar de ter dificuldade de dominar a bola, acho que é o gramado que não ajuda ou a bola sei lá, fez o dele também, final, Rio Branco 5x2 Luverdense em noite que brilhou a estrela de Brás e Mário.

Rio Branco 5x2 Luverdense
Melhor jogador, Mário...

Despois de curar a ressaca colocaremos os vídeos e a matéria completa...

domingo, 20 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro 13º rodada

A rodada do Roubo, esse deveria ser o titulo dessa rodada, no ano passado um jornal do estado de São Paulo divulgou uma matéria para ver qual eram os times que estavam mais se beneficiando com os erros das arbitragens, advinha quem era o primeiro da lista? São Paulo Futebol Clube, com 16 pontos dados por erro de arbitragem, sagrando-se assim o campeão brasileiro do ano passado, esse ano parece que nada mudou, as "garfadas" continuam, hoje o juiz arrumou um penalti inexistente a favor dos tricolets contra o Botafogo, gazetinha neles Silvio Martinello, em outro jogo, arrumaram um penalti pra ajudar o Santos a sair da zona do rebaixamento contra o Sport, e já que estamos falando de erro de arbitragem, o Vitória que não tem nada haver com isso, foi beneficiado pela assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano ao anular um gol que deixaria o time da Gávea em vantagem, Isso prova que a mulher realmente faz tudo melhor que homem, incluindo merda, antes da Márcia, tivemos também a Ana Paula Oliveira que operou o Botafogo(coitado do botinha), e não vamos esquecer da árbitra da FIFA Sílvia Regina de Oliveira, que Validou um Gol de GANDULA!!! isso mesmo, o gandula colocou a bola para dentro do gol e ela validou, impressionante! depois falam que nós homens somos preconceituosos, mais diante de fatos não há argumentos, por essa e por outras, e melhor a mulherada ficar lá na arquibancada mesmo, e por tudo isso que aconteceu, as perguntas que não querem calar são, até quando isso vai acontecer no futebol brasileiro? até quando as arbitragens vão beneficiar os times do estado de São Paulo? provavelmente para sempre, já que Brasileiro e Venal por excelência, infelizmente.
vou postar esse vídeo pra provar de uma vez por todas que as mulheres fazem tudo melhor que os homens, incluindo vcs sabem o que ?
Vou ficando por aqui, um abraço a todos e continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

sábado, 19 de julho de 2008

Dercy Gonçalves morre aos 101 anos...

Campeonato Brasileiro 12º rodada

Só vou comentar uma coisa sobre a 12º rodada, e revoltante quando o Anti-Futebol ganha do Futebol, e revoltante quando um time que da 1 chute a gol apenas, e depois faz 30 faltas no 1º tempo vence o jogo, pior ainda, quando o arbitro e conivente com o anti futebol, quando ele vai apitar e "esquece o cartão amarelo no vestiario" essa e a parte ruim de futebol, por isso, esse vai ser meu unico comentario sobre a 12º rodada.

Abraço a todos, continuem lendo o buerão e comentando!


Judson Avelino

Será uma fanfarra?


Para onde olha o menino da esquerda com uma corneta na mão? Esse menino é da fanfarra?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Luverdense vence outra...

O Luverdense vence mais uma e continua com 100% de aproveitamento, a vítima foi o Fast que perdeu outra em casa e ameaça abandonar a competição por falta de dinheiro. Se isso acontecer é ruim para o Rio Branco que sempre ganha do Fast, mais por outro lado o Rio Branco já garante vaga na segunda fase sem fazer muito esforço.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Domingo tem Estrelão

A TPB e toda torcida do Rio Branco não está dormindo direito esses dias, tudo porque o pensamento está focado no jogo de domingo às 18:00h no Arena da Floresta contra o Lumerdense.
A Pano Branco já preparou sua tradicional faixa, seu bandeirão e até mesmo bandeiras para a festa no domingo, o orkut do goleiro adversário já foi descoberto e toda ficha da mãe dele também, a torcida promete um quadro com a foto da mãe do goleiro e frase de apoio.
O Rio Branco vem com o reforço do grande bandeirinha Mário...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Um Anônimo Comentou

Sobre o teste da Homossexualidade, um anônimo comentou...

Ridiculo achei no mínino ultra preconseituoso, sinseramente pode até ser uma brincadeira e tals, mas não concordo com esse tipo de atitude, as pessoas generalizam muito os homosexuais, o fato de um homem ser homosexual não quer dizer que ele precise ser efeminado, ou se vestir como mulher e agir como tal, isso ai é uma bixa, então aprenda a diferênciar as pessoas e a respeitar suas opções porque eles não te criticam por ser hetero...E garanto que se eles tivessem a opção de escolher eles não escolheriam ser gays, procure saber mais sobre o que origina a homesexualidade pra depois falar okignorante


Outras características dos gays que não foram citadas é a educação e a inteligência, com certeza esse anônimo não é gay, mesmo assim vamos nos divertir com o jogo dos dezessete erros, é simples, pegue uma palavra errada do texto dele, copie e cole nos comentários.

Vocês já perceberam que no Buerão tem vários erros?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro 11º rodada

O líder flamengo bate o vasquinho(freguês favorito do fla) por 3x1 e abre mais uma vez 5 pontos de vantagem sobre o cruzeiro que e o segundo colocado, que venceu o Atletico no clássico pão de queijo, de virada, com um gol no finalzinho da partida, a galinha mineira anda sem sorte, quem sabe da próxima não e mesmo? outro time que jogou bem, foi o são paulo(time que tem como maior ídolo o jogador richarlyson), derrotando o palmeiras que estava com a sua defesa meio que dormindo no ponto, Palmeiras foi dominado e não conseguiu jogar bola, fluminense parece que engrenou, o botinha, depois de esta vencendo por 2x0 cedeu o empate, assim o Silvio Martinello não aguenta, ele que nas gazetinhas escreveu "e o jogadores daquele time lá? maria da penha neles", dando uma alfinetada no mengão que faz bonito dentro das 4 linhas, mais fora. O grêmio virou pra cima da portuguesa, o náutico perdeu pro sport por 2x0 e o ipatinga assumiu de vez a lanterna do brasileirão.
E isso aí pessoas, vou ficando por aqui, um abraço, continuem lendo o Buerão e comentando!

domingo, 13 de julho de 2008

A macaxeira entrou

O time do Rio Branco conheceu o desconhecido Luverdense e eu tenho certeza que tão cedo ele não vai esquecer. Isso porque o time acreano levou uma macaxeirada de 4x2, destaque para o Peidinho Rocha e suas mexidas no time, como sempre os fanáticos e cegos torcedores do Rio Branco culparam o juiz, mesmo sem assistir o jogo.
Mas nem tudo está perdido o Rio Branco enfrenta o Fast e o Luverdense no Arena da Floresta com bastante chance de passar para a segunda fase. Mas agora o nosso Estrelão não pode mais contar com o apoio do Buerão já que pela primeira vez o Buerão acertou a previsão e não deu azar ao time do Luverdense, será que acabou a magia do Buerão?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Brasileirão 2008

No post de hoje, vou começar por baixo, mais precisamente, por quem esta lá em baixo na tabela, o fluminense, que finalmente conseguiu vencer pela primeira vez no brasileirão, e de quebra entregou a lanterna para o Ipatinga, o time da terra aonde só o que presta e o pão de queijo mesmo, para poder devolver a lanterna ao flu, vai ter que vencer o cruzeiro, ou seja, os tricolores podem ficar tranquilos, mais uma previsão do buerão, vamos ver o que vai dar. Fora isso tudo na mesma, o Renato Gaucho continua falando muito, o Flamengo ainda e líder, apesar do empate com o Atletico mineiro, alias, a galinha mineira merecia até ter ganho o jogo, mais não foi feliz nas finalizações, o Botafogo quem diria, foi goleado, deixando assim nosso querido amigo Silvio Martinello triste, o coitado não teve nem uma semana de alegria, isso não se faz fogão, o Santos que empatou com o Grêmio, que sem Roger e um time como outro qualquer, esta mais na zona do que nunca, que diria que o time do pelé ia passar por isso não e mesmo? agora a grande surpresa da rodada, foi o São Paulo perder de virada pro Náutico, a "arrancada tricolor" ficou só no arranque mesmo.
E isso aí, vou ficando por aqui, continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

O que temos na Série C

Bom, o Buerão vocês ja sabem né? Não acerta uma, mesmo assim fizemos uma análise do que temos de melhor na série c, que pode atrapalhar o nosso querido Estrelão, vamos lá: Remo-PA, Paysandu-PA , Sampaio Corrêa-MA , Santa Cruz-PE , Atlético-GO , Paulista, América-MG , Guaratinguetá-SP , Noroste-SP , Madureira-RJ, Guarani e Ituano-SP. A análise é feita da seguinte forma, se a gente conhece ou já ouviu falar do time em algum canto é que o time é favorito, até porque acompanhar todos esses times nem dá e nem temos paciência para isso. Mas daria um bom jogo algumas dessas equipes com o Estrelão.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sábado tem mais Estrelão


O Rio Branco volta a campo, pelo campeonato brasileiro, no dia 12 /07/2008 (sábado) pra enfrentar o conhecidíssimo Luverdense no Estádio também muito conhecido, Passo da Ema, isso tudo é de Mato Grosso, o Estado que segundo nosso governo polui os céus de Rio Branco com suas queimadas.
Se o Estrelão conseguir pelo menos um empate fica quase garantido na segunda fase do Brasileirão da série C, onde deverá enfrentar, Holanda (AM), Cristal (AP), Remo (PA) ou Progresso (RR), dois desses quatro se classificam para apanhar do Estrelão.
Previsão para Rio Branco x Luverdense, vitória do Luverdense.

Assédio sexual no futebol.

video

Leitura labial no jogo entre Inter e São Paulo, Quero só ver os comentários.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

VAI QUE E TUA RENATÃO

contribuição kibeloco.


CAMPEONATO BRASILEIRO 9º RODADA

Flamengo confirma o favoritismo diante do Náutico e agora e mais líder do que nunca, abrindo uma pequena vantagem de cinco pontos na frente de Cruzeiro, Grêmio e Vitória. O cruzeiro que foi mais uma vítima do horrível “campo” do Sport perdeu por 1x0, o Grêmio sem Roger, perdeu para o Botafogo, ou seja, não vai ter chororo nessa rodada, que alívio, o nosso amigo jornalista Silvio Martinello agora está feliz! Um outro time que está me surpreendendo e o time do Vitória, que com um gol-relâmpago bateu a Portuguesa por 2x1, o Vasquinho perdeu de virada para o Figueirense, ahuahuahauhau, desculpa não resisti, tive que rir, a grande surpresa desta rodada mesmo foi o empate do São Bibas digo, São Paulo, com o Ipatinga em pleno morumbixa, digo, morumbi, para vocês verem com são as coisas, o time consegue golear o líder, depois empata em casa com um time que provavelmente vai lutar pra não cair, futebol tem dessas coisas, quem não deve ter gostado muito disso foi o meu amigo Raphael Bezerra, ele que aparentemente e o único torcedor do São paulo que não é gay, segundo informações obtidas pela equipe do buerão, a duas rodadas atrás, o mesmo, falou que o Mengão não agüentaria mais três rodadas, na minha opinião, ele perdeu uma grande chance de ficar calado.

Vou ficando por aqui, um abraço a todos, continuem lendo o buerão, e comentando.


Judson Avelino
Meu amigo Judson esqueceu de comentar sobre o passeio do Fluminense no brasileirão, cuidado Renato para não pessear por aquela divisão que passea o Corinthians atualmente e que o Rio Branco pode passear ano que vem.

domingo, 6 de julho de 2008

Buerão erra mais uma e Rio Branco massacra

A estréia do Rio Branco na Série C não poderia ser melhor, o time enfrentou o freguês Fast e meteu uma goleada de 4x1 em Manaus. O jogo foi no Estádio Vivaldão, já que o Fast perdeu o mando de campo depois do jogo contra o Estrelão no ano passado, jogo que o Rio Branco também humilhou com três golaços do Testinha, os torcedores do Fast se revoltaram e começaram a jogar areia no bandeirinha, coisa de torcedor de time pequeno. Você nunca que vai ver isso no Arena da Floresta, pois os torcedores do Estrelão é de matar de inveja os ingleses quando se fala em educação.
No jogo de hoje, Brás abriu o placar, Rossini, Testa (com outro Golaço) e novamente Brás garantiram vitória do Rio Branco.
Com vitória é muito difícil o Rio Branco não garantir vaga na segunda fase já que tem dois jogos em casa um contra o mesmo Fast.
Parabéns ao Rio Branco e ao Buerão que fez mais uma previsão errada.
Enquanto isso na elite do brasileirão o Flu continua passeando...

sábado, 5 de julho de 2008

Rio Branco x Fast


Amanhã o Rio Branco estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, a Torcida Pano Branco faz a concentração na casa do Neto, rua Alexandre Faraht, próxima a CUT, onde acompanha o jogo através da voz marcante de Zezinho Melo. Com certeza é motivo de muita cerveja.
Mas segundo o blog, O Buerão, os torcedores do Rio Branco não tem muito o que comemorar, pois o Blog acha que a vitória será do time de Itacoatiara.
A foto é de Rafaela, torcedora do Rio Branco.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

LIBERTADORES DA AMÉRICA

Erramos de novo! Mais uma previsão do Buerão dá errado, isso já ta virando lenda urbana, para a alegria de todos que torceram contra os arrogantes tricolores e seu time, o LDU é o Campeão da Libertadores, em um jogo eletrizante do começo até o fim, onde todos os dois times jogaram muito, o Flu até jogou melhor, mais não levou, não levou porque time que quer ser campeão, não pode jamais, levar um gol com 2 min de jogo, muito menos ser goleado por 4x2 e muito menos pegar outro gol aos 5 min de jogo, por tudo isso, no meu entendimento a justiça foi feita, e o LDU é o Campeão das Américas, e pra quem pensa que o martírio tricolor já acabou, está muito enganado, o Renato Gaúcho falou que ia ser campeão da Libertadores, e não foi, se a escrita do Renatão continuar, como ele disse e ia passear no Brasileirão, não sei não viu, talvez o Flu volte pra 2º divisão, lugar do qual só deveria ter saído depois que conquistasse o titulo da série B do Brasileirão, o que não aconteceu, se a justiça continuar sendo feita, ano que vem, não teremos o fluminense nem na libertadores nem na série A, que seria justo, justíssimo.



Vou ficando por aqui, continuem lendo o Buerão e comentando, parabéns Flu e LDU pela grande final.
Judson Avelino
Renato, vamos passear no brasileiro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não consigo escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também nem precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uh Uh LDU

Quem gostou coloque um kkkkk ai nos comentários

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Violência

Coitado no nosso amigo Braga, apanhou mais que cachorro de índio ao caminhar pelo Parque da maternidade, o que mais revolta é que o Buerão que já não tem tantos leitores ficou com um a menos, pois o bicho apareceu no jornal todo moído acho que nem consegue acessa o Blog.
Como diz o Edivaldo Sousa, a coisa não ta brincadeira hein? Em pleno parque da maternidade meu amigo.
O problema é que a polícia está muito preocupada com essa “caça aos bêbados” e acaba esquecendo de cuidar dos bêbados.
A Toca do Lobo esses dias parecia um presídio de segurança máxima, vários policiais faziam a segurança lá na frente. Quando entramos no estabelecimento, brincamos com o dono dizendo: “contratou novos seguranças”, foi ai que ele informou que o bar estava fechado, não podia vender cerveja, isso era 23h30min. Achei estranho um bar que não pode vender cerveja, mas como aqui é assim, Agro Boi não vender boi, Açucareira Rio Preto não vende açúcar, achamos normal um bar não vender cerveja, então como diz o ditado, manda quem pode obedece quem tem juízo, fomos passear pelo parque e vimos que em outro estabelecimento que também vende bebida alcoólica não tinha polícia fazendo ronda e tinha gente no estabelecimento.
Acho que entendi a mensagem, os ricos bebem os pobres não, mas os pobres nem tem carro para dirigir bêbado.
Falando em dirigir bêbado, estou vendendo minha habilitação, descobri que não é somente o álcool que pode levar a cadeia, dirigir sobre efeito de remédios controlados também é crime, ainda bem que tenho nível superior vou ficar lá na papudinha, quer dizer, será que é uma boa a Papudinha? Antonio Eman.... Ave Maria, por favor, me leve pra penal mesmo...
Pois é, essa besteira toda, foi somente para publicar aqui: FLUMINENSE campeão da Libertadores! O resto é com você Buerão...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Estrelão estréia domingo!




A equipe do Buerão marcou presença no coletivo do Rio Branco realizado no Estádio Tonicão, o Estrelão treina para a estréia na Série C do Brasileirão que acontece nesse domingo em Manaus contra o freguês Fast.


Lá encontramos nossa amiga Rafaela, grande torcedora do Rio Branco, aproveitamos para tirar uma foto, em breve postaremos uma foto de um torcedor do Rio Branco para agradar a torcida daquele time paulista.

Na outra foto "aquele que não perdoa" Doka Madureira... Deus Perdoa, Doka não!

Churrasco do Buerão
















Colaboradores e criadores do Blog O Buerão aproveitaram a final da Euro Copa, onde aconteceu uma zebra e a Alemanha perdeu, e fizeram um pequeno churrasco na comemoração de 1 ano de Blog, muita cerveja para os convidados e teve até imitação do ídolo do São Paulo.