domingo, 20 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro 13º rodada

A rodada do Roubo, esse deveria ser o titulo dessa rodada, no ano passado um jornal do estado de São Paulo divulgou uma matéria para ver qual eram os times que estavam mais se beneficiando com os erros das arbitragens, advinha quem era o primeiro da lista? São Paulo Futebol Clube, com 16 pontos dados por erro de arbitragem, sagrando-se assim o campeão brasileiro do ano passado, esse ano parece que nada mudou, as "garfadas" continuam, hoje o juiz arrumou um penalti inexistente a favor dos tricolets contra o Botafogo, gazetinha neles Silvio Martinello, em outro jogo, arrumaram um penalti pra ajudar o Santos a sair da zona do rebaixamento contra o Sport, e já que estamos falando de erro de arbitragem, o Vitória que não tem nada haver com isso, foi beneficiado pela assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano ao anular um gol que deixaria o time da Gávea em vantagem, Isso prova que a mulher realmente faz tudo melhor que homem, incluindo merda, antes da Márcia, tivemos também a Ana Paula Oliveira que operou o Botafogo(coitado do botinha), e não vamos esquecer da árbitra da FIFA Sílvia Regina de Oliveira, que Validou um Gol de GANDULA!!! isso mesmo, o gandula colocou a bola para dentro do gol e ela validou, impressionante! depois falam que nós homens somos preconceituosos, mais diante de fatos não há argumentos, por essa e por outras, e melhor a mulherada ficar lá na arquibancada mesmo, e por tudo isso que aconteceu, as perguntas que não querem calar são, até quando isso vai acontecer no futebol brasileiro? até quando as arbitragens vão beneficiar os times do estado de São Paulo? provavelmente para sempre, já que Brasileiro e Venal por excelência, infelizmente.
vou postar esse vídeo pra provar de uma vez por todas que as mulheres fazem tudo melhor que os homens, incluindo vcs sabem o que ?
Vou ficando por aqui, um abraço a todos e continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

10 comentários:

salim disse...

eu sou favor da retirada das postagens do judson, pq ele so sabe falar mal de todos os times menos de flamengo, tem q ser imparcial judson aki e um blog que todos lêem e não so flamenguistas

Bala disse...

Ou passa o nome do blog para www.obuerao.flamengo.blogspot.com
Apoiado Salim!!!!

Judson disse...

Eu escrevo o que eu quiser!

Bala disse...

Um blog inteligente escreve oq o leitor quer...

Anônimo disse...

Tinha era vergonha de ficar falando tanta besteira para os outros lerem...

Anônimo disse...

Sai fora flamenguista viadinho! Judson viadinho!

Bala disse...

Sem ofenças!!! acho q tem q bloquear a opção "anônimo" do blog!
tem como?

Judson disse...

eu escrevo oq o leitor quer ler, o leitor que torce pro flamengo.

Bala disse...

Escreve só para vc e pro Ricardinho então!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Judson disse...

e os outros 34,999 milhoes de torcedores???