quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estrelão Guerreiro


O Rio Branco conseguiu ontem em Marabá-PA um empate (0x0) com gosto de vitória. O jogo foi contra a equipe do Águia, atual líder do grupo e até então com 100% de aproveitamento nessa terceira fase.
Mais uma vez o goleiro Ronaldo foi destaque positivo no jogo, mas quem chamou a atenção foi o atacante, volante, zagueiro e meio campo Juliano Cesár, que correu muito no jogo, ajudando bastante a zaga do Estrelão que aliás há dois jogos não leva um gol. Para uma zaga que não fazia um jogo sem falhar esse número é muito animador.
O Águia continua na liderança do grupo, Paysandu que empatou sem gol com Luverdense, tem o mesmo número de pontos (quatro) e saldo (zero) do Estrelão, mas fica na segunda colocação por ter o maior número de gols marcados, o Luverdense tem apenas 1 pontinho.
Nesse domingo o Estrelão recebe o Águia no Arena da Floresta com o apoio da imensa torcida Pano Branco que acompanhou o jogo no Posto Ipiranga junto com o vice presidente do Rio Branco Bruno e o secretário José Luiz.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Estrelão vai atropelar esse Águia domingo no Arena...

Anônimo disse...

3 a 1