quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olá leitores do Buerão, eu estou trabalhando muito e não tenho mais tempo para atualizar o Buerão com tanta freqüência como fazia antes, e nossos colaboradores parece também está com o mesmo problema.
Bom, eu não trabalho por dinheiro e nem gosto de trabalhar, apenas estou trabalhando para justamente ter o prazer de falar: EU NÃO TENHO TEMPO!
Hoje consegui um tempinho no trabalho e estou atualizando, já que nosso amigo Helder responsável pelas notícias nacionais não pintou por aqui, vou fazer uma geral no que aconteceu no futebol.
Botafogo 1 x 2 Corinthians, assisti somente aos pênaltis, é que não gosto de ver ninguém chorando, sabe?! Segundo um amigo foi 90 minutos sem violência e outras coisas mais em São Paulo, eu não entendi direito a piada. No final vitória do Corinthians que enfrenta o Sport na final.
O Sport que tirou o Vasco em São Januário, a decisão também foi nos pênaltis, dizem que o Vasco confundiu o a camisa do Sport com a do Flamengo, ai vocês já sabem né? O Sport vai tentar o segundo título nacional, o primeiro foi em 1987, quando o time foi Campeão Brasileiro, da Série B. Mesma competição que pertence o Corinthians.
Já o Fluminense está indo longe demais, conseguiu um empate lá na Argentina contra o Boca, mas não tem Boca para o Fluminense, ele só ganhará um título importante quando sair da Segunda Divisão do Brasileiro.
Mas, esqueçam tudo isso, hoje tem Campeonato Acreano, o mais emocionante do Mundo, a rodada é dupla, primeiro com o “clássico” Juventus x Independência, depois com o Estrelão x ADESG.
A Pano Branco vai está presente e desta vez promete não esquecer a faixa. A torcida pretende se encontrar antes do jogo, tomar umas cerveja e partir em carreata para o Arena, pedimos a atenção do Detran, por causa da quantidade de carros.
Os sócios da Pano Branco devem ganhar umas cortesias, e não é do PRESIDENTE do Rio Branco, que fique bem claro!

Nenhum comentário: