sexta-feira, 30 de maio de 2008

Juventus segue na liderança

Depois da vitória do Juventus sobre o Independência por 4x2 e da Vitória do Rio Branco sobre a ADESG pelo mesmo placar, o Juventus segue na liderança do segundo turno com o mesmo número de pontos do Rio Branco (seis) e com o mesmo saldo de gol (três) a vantagem do Juventus vem no número de gols marcados, sete contra seis do Estrelão.

No primeiro jogo o Independência mostrou como é ruim e o Juventus mostrou que é mesmo o adversário do Rio Branco nesse Campeonato e meteu 4x2, o juiz da partida Carlos Ronne, saiu protegido pela polícia e um pouco vaiado, mas não acredito que seja ele o responsável por esse resultado.
No segundo jogo da noite o Rio Branco veio com uma novidade na zaga, a estréia do zagueiro Rodrigo, que como zagueiro decepcionou a torcida Pano Branco, mas como atacante jogou muito bem, marcando até gol, vai entender esse time. O certo é que o Rio Branco vem vencendo, e até goleando, mas não vem agradando e sua torcida. Não que a TPB seja exigente, é que jogar um campeonato como esse campeonato Acreano, que é mais fraco que choque de lanterna, não é mais que obrigação do Rio Branco jogar bem.
O Rio Branco precisa muito melhorar seu time para a disputa da Série C do Brasileiro, as dicas do Buerão são: Tirar o Pedrinho, ele não é técnico e já provou isso, o Natal pode ficar se souber reconhecer que não é só ele que vai levar o Rio Branco ao lugar que merece, precisamos de uma equipe, com bons profissionais (fora de campo) e isso não é caro, depois o time precisa de um esquema tático definido, com uma equipe definida, hoje eu não sei mais quem é a equipe do Rio Branco, todo jogo é uma escalação diferente, o setor mais prejudicado é a defesa, vamos definir quem vai defender e como vai defender, vamos treinar fundamentos e jogadas ensaiadas, coisas que não aconteceu até hoje.Para fazer somente coletivo todos os dias nem precisa de técnico, vamos levar a sério todos os jogos e todos os treinos, assim vamos buscar a Série B, que apesar de tudo eu acredito.
Classificação do Acreano:
CLASSIFICAÇÃO
1º Juventus 6
2º Rio Branco 6
3º Plácido de Castro 3
4º ADESG 0
5º Independência 0
6º Nauas 0

As previsões do Buerão:

29/05 – 16h30 - Independência x Juventus (Também na Arena o Independência leva outra goleada, 3x0);

29/05 – 18h30 – Rio Branco x ADESG (Rio Branco vence por 1x0, Testinha vai abrir o placar aos 10min, o Pedrinho vai substituí-lo e colocar o time na defesa para segurar o resultado);


Só erramos o placar....

2 comentários:

Anônimo disse...

A minha opinião era a mesma da sua no começo quando ao Pedrinho, mas agora eu acho que ele melhorou e acredito que se o elenco for bom ele possa levar esse time a Série B e a torcida Pano Branco deve começar seu planejamento para a Série C.

Buerão disse...

Hoje na hora do almoço tive o prazer de encontrar com o Goleiro Borracha, conversamos obr eo Rio Branco é claro, e eu nem queria entrar no assunto de criticas contra o Estrelão, mas parece etá impossivel não acontecer, foi o proprio Goleiro Borracha que falaou: O Pedrinho é fraco, o jogadore não treinam fundamentos e não tem aquela explosão.
O Marcelo Altino foi o nome citado como uma solução...