quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Rio Branco espera Pano Branco sábado no Tonicão


Depois de ser lembrada pelo programa diário TV5 Esporte (na rede retransmissora da Band no Acre) a torcida Pano Branco, que marcou presença no ultimo jogo do Estrelão, confirma que novamente estará ao lado do time neste sábado no belíssimo e aconchegante estádio Tonicão.
De acordo com Ricardo Costa, a Torcida Pano Branco não quer ser lembrada por estar apenas atrás do gol adversário nos jogos pela terceirona que lotaram o Arena da Floresta, mas sim, quer ser lembrada como a torcida que esteve ao lado do time quando mais precisou.
Verdade seja dita, a Torcida Pano Branco tem demonstrado nos últimos dias uma empolgação muito grande no que diz respeito ao Rio Branco Futebol Clube e já esqueceu o melancólico empate com o ABC de natal, Roberto “Bala”, um dos membros mais fanáticos da Pano Branco diz que, o amor pelo time do coração aparece nesses momentos, onde quando é preciso chorar a gente sorri, levanta a cabeça e segue.
Que bom seria se todas as torcidas do Rio Branco fossem assim, depois do choro pela derrota erguessem a cabeça e sorrissem sentindo orgulho por tudo que nosso querido time fez, mas por enquanto, vamos nos contentar de ver somente a Pano Branco.



Texto de Chalil Costa, publicitário, professor da Uninorte e colaborador do Blog O Buerão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Avante estrelão!!!
amanhã é dia de dar show!!!

Anônimo disse...

CADE AS ATUALIZAÇÕESS?!?!?!!