sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Juvenil

A torcida Pano Branco fez sua parte, estava presente em peso no tonicão, quem não fez nada foi o time do Rio Branco e acabou perdendo para o Andirá por 2x0.
O jogo só não foi mais frio porque o calor que faz 1:30h fez até o Diabo ir pro inferno por que lá é menos quente, até os urubus que voavam por lá, voavam apenas com uma asa a outra usavam pra se abanar. Resumindo, que horário escroto para colocar uma partida de futebol.
Na segunda partida o jogo foi mais emocionante e o São Francisco só não saiu vitorioso graças ao goleiro, que conseguiu levar gol em todas as bolas que foram para sua meta, para desespero do Anibal técnico do São Francisco não tinha goleiro reserva, mas acho que até o gandula Pelanca pegava melhor. No final o Vasco venceu de virada por 5x4, mas o destaque mesmo estavam no São Francisco, tanto o destaque negativo, o goleiro, quanto o destaque positivo da partida, o atacante que jogava com a numero 2, Gerson, que tinha feito dois gol até a nossa presença uns dele um golaço.
Na partida realizada no Nabozão, o Independência goleou a ADESG por 9x0, é eu também não acredito não, mas foi o que saiu no jornal. Levanto em conta o futebol que o Rio Branco vem jogando, que é muito ruim, e conseguiu vencer essa ADESG por 6X1, o jogo do Independência da pra acreditar que foi 9.
O grupo da Copa São Paulo onde irá ficar o representante acreano que sairá desse campeonato já esta definido, Internacional-RS, Flamengo-SP e Marilia-SP.

Nenhum comentário: