segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O destino de alguns jogadores do Estrelão

Nossa equipe perguntou sobre o futuro de alguns jogadores do Estrelão depois da inesquecível eliminação do campeonato Brasileiro da série C. Confira a entrevista realizada pelo orkut:

nenem:
rapaz eu vou jogar realmente no juventuse o ley na ibbmas o doca vai fazer teste no atletico paranaense..um abraço meu amigo..
marquinho&cris:
valeu amigo apoio de vcs obrigado! temos o maior respeito pela torcida de vcs eu tenho contrato até final 2008 no momento descansando para voltar com toda energia em dezembro para copa do brasil sobre os outros só sei do ley, esquerdinha, nenem, doca, rosyer, e acho que marcelo bras, esses tem contrato com rio branco os outros perdi o contato valeu cara um abraço!
MARCELO BRAS:
tenho contrato até ano q vem aqui parça* mais parece q tem um negócio ai pra mim sabe então vamos ver DEUS abeçoe q der certo um grande abraço valeu e fica com DEUS


A falta de assunto para atualizar o Blog e a preguiça de escrever nos leva a criar, às vezes besteiras, às vezes não (Entenderam? Nem eu). Mas o importante é a informação que de uma forma ou de outra conseguimos passar. Falando em informação, vem ai a Copa do Brasil de futebol Feminino, O Andirá foi indicado pela Federação Acreana de Futebol para representar o Estado. As equipes vão se enfrentar primeiro em mata-mata e depois os melhores colocados vão se enfrentar em uma sede única, a ser escolhida. E ai, dá pra encarar? Vamos atrás dessas meninas e publicar as fotos delas aqui pra ver se vale a pena assistir esses jogos.
* Parça, deve ser de parceiro.

Nenhum comentário: