domingo, 28 de outubro de 2007

Rio Branco sofre goleada e Independência fica com a vaga


A Pano Branco tentou apoiar, mas no final protestou bastante
Nem o Gandula Pelanca acreditava no Rio Branco



Na rodada que definiu a primeira fase do campeonato juvenil e o representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol, quem levou a melhor foi o Independência que no segundo jogo da tarde aplicou uma goleada de 5x0 no Rio Branco.
O jogo foi bem disputado até a metade do segundo tempo, quando o placar ainda marcava 1x0 para o Independência e o Rio Branco perdeu um penalty com o camisa 9 que deve ter algum parente para está jogando de titular naquele time.
Tá virando mania o Rio Branco perder penalty, mas a diferença desse penalty perdido é que foi perdido por um menino que não joga nem a metade que o Testinha joga.
Na primeira partida o Andirá goleou o São Francisco por 4x0 e segundo comentário, o técnico do Andirá teria menosprezado o Rio Branco. Com a vitória o Andirá só perdia a vaga se o Independência vencesse o Rio Branco com três ou mais gols de diferença, teve gente que falou que o Rio Branco abriu as pernas, eu não acredito, o time é ruim mesmo.
Quem não quis saber foi a torcida Pano Branco que colocou sua faixa de cabeça para baixo em forma de protesto e no final da partida foi tomar satisfação com o Técnico Tangará, que não gostou e soltou alguns palavrões para a torcida.
O certo é que a torcida do Independência, em maioria no Estádio, fez uma festa bonita e o Acre vai ser melhor representado do que se fosse esse time do Rio Branco.

3 comentários:

Anônimo disse...

quais foram os palavrões ?

Buerão disse...

palavras muito feias que não tenho coragem nem de pronunciar aqui...

Anônimo disse...

que merda!!!