sexta-feira, 28 de maio de 2010

Série C: Buerão analisa as equipes.

Paysandu/PA (Freguês do Estrelão, fato. Tem torcida, mas se torcida ganhasse jogo a China era Campeã Mundial, fica fora na fase de grupo)
Rio Branco/AC (Fica com a segunda vaga do grupo, Testinha vai comer a bola pra mostrar para o Dunga que merecia ter ido a Copa no lugar do Kaká, se não conseguir o acesso é por causa do pé frio do presidente Natal)
Fortaleza/CE (Tem acesso garantido a série B, o futebol da série C é quadrado assim como a cabeça dos cearenses, primeiro lugar no grupo)
Águia/PA (A águia é um animal inteligente, que tem uma boa visão, consegue enxergar tudo de cima por outro anglo, além é claro de conseguir grandes vôos, mas nada que uma baladeira não resolva)
São Raimundo/PA (Se o do Amazonas já não presta, imagina o do Pará? Rebaixado do grupo) ABC/RN (ABC, é só até ai que os jogadores deles aprenderam, mas como no futebol não precisa saber ler, consegue a segunda vaga do grupo)
CRB/AL (CRB, esses ainda aprenderam errado, começa no ABC mesmo, fica fora)
Salgueiro/PE (Como escola de samba tudo bem, mas como time de futebol tudo mal, fica de fora também)
Alecrim/RN (Alecrim, alecrim dourado/Que nasceu no campo/pra ser rebaixado) Campinense/PB (João Pessoa sempre será maior, mas como não disputam com eles, vão conseguir a primeira vaga)

Logo, os confrontos ficam assim:
Fortaleza x ABC
Rio Branco x Campinense
Gama/DF (Se o Vasco da Gama sempre é vice, imagina o Gama??? Segundo lugar do grupo) Macaé/RJ (Tião Macalé morreu, e vocês tão fora)
Ituiutaba/MG (time com esse nome não pode chegar a lugar nenhum, é até ruim para o narrador narrar um gol, imagina só: GOOOOOOOOOLLLLL DO ITUIUTABAAAAAA, rebaixado)
Luverdense/MT (também não tem um bom nome, fica de fora)
Marília/SP (Marília Gabriela é ótima, primeiro lugar do grupo)
Juventude/RS (Eu sei!Que quem me deu a idéia De uma nova consciência E juventude Está em casa Guardado por Deus Contando seus metais... Primeiro lugar)
Criciúma/SC (Avaí, Figueirense... ta fora)
Brasil/RS (Sem Neymar, Ganso, Pato, Testinha, Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Tardeli, Kleber, não chega a lugar nenhum. Resumindo, mas fraco que o Brasil do Dunga, tá fora)
Caxias/RS (rebaixado)
Chapecoense/SC (Segunda vaga)
Logo, os confrontos ficam assim:
Gama/DF x Juventude/RS
Marília/SP x Chapecoense/SC
Os quatro que sobe:
Fortaleza
Rio Branco
Juventude/RS
Marília/SP

3 comentários:

a.d disse...

Ótima análise,,animou minha pessíma tarde de trabalhos. Mas não sou desocupado NÃO HEHEHEHE

Buerão disse...

claro que não, você mesmo falou: "animou minha tarde de TRABALHOS". só toma cuidado pro chefe não vê vc navegando pelo buerão.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom