sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rio Branco x Nauás

Esse ano deve admitir que o campeonato acreano foi bem mais animado, nem deu calo nos olhos, com exceção do futebol do Vasco que em todo canto é rebaixado e do Andirá, as outras equipes até que mostraram algumas coisas boas, na final sobraram Rio Branco x Nauás.
O Rio Branco é freguês do time de Cruzeiro do Sul que joga em Mâncio Lima, foram três partidas disputadas entre as duas equipes, dois empate e uma vitória do Nauás se não me falha a memória, se falhar também já sei de quem é a culpa (da mardita da cachaça).
O certo é que teremos um grande jogo no próximo domingo, que vença o menos ruim.
Na verdade estou preocupado é com a série D, ano passado não tivemos representante e esse ano será que o Nauás vai participar? Vamos ficar no aguardo e na torcida.
Nas arquibancadas a sempre presente Pano Branco continua dando show, porém a torcida do Atlético Acreano também compareceu com bandeiras fazendo a festa, falta a torcida dos outros clubes, principalmente a do Juventus. Claro que estou me referindo a torcida organizada dos times da capital, pois em número de torcedores o Nauás ta dando show.
Sobre a eliminação do Plácido de Castro segundo os conspiradores, rolou uma grana para escalar o jogador com três cartões e assim o time ser eliminado para a vaga ficar com o Juventus. Bom, disso eu não duvido, pois mesmo depois de ter recebido um oficio da Federação o cara escalar o jogador ou ele é um Português ou só podia ser de propósito, agora quanto ao dinheiro isso ai é que eu acho estranho, qual seria a quantia? 100 conto mais uma grade de cerveja? Paciência hein.... Fico com a primeira opção, foi um Português...

Nenhum comentário: