domingo, 9 de agosto de 2009

Tá chegando a hora....

Brasil-RS e Caxias tropeçaram neste domingo na Série C do Campeonato Brasileiro. Pelas quartas-de-final da competição, em Pelotas, o Brasil lutou, mas não saiu de um empate de 0 a 0 com o América-MG. Já o Caxias, não resistiu ao surpreendente Guaratinguetá e perdeu por 2 a 0, em São Paulo. Anderson Rocha fez os dois gols da partida.

Em Alagoas, o ASA começou perdendo, mas buscou o empate contra o Rio Branco, do Acre. Rogério Tauracá, aos 33min do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe visitante. Mas Nena, de pênalti, na etapa final, evitou a derrota do ASA.

Já em Belém, logo no primeiro minuto, Luciano abriu o placar para o Paysandu. Mas Marciano, aos 12min do segundo tempo, empatou para o Icasa.

(http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3914250-EI13761,00-Gauchos+tropecam+e+perdem+na+rodada+da+Serie+C.html)

Agora para o Estrelão basta um empate sem gols no Arena, o testinha pode perder até penalty, o Rio Branco só não pode é tomar gol... e logo estaremos na série B.... junto com Vasco, Fluminense e outros times ai...


2 comentários:

Saulo Santos disse...

Falta pouco :D

Unknown disse...

Canto pro jogo contra o Asa:
"Vamos Rio Brancoooo
Vamos pra série B
Vamos Rio Brancoooo
Estamos com você
Vamos Rio Brancoooo
Melhor do norte é o Estrelãooooo"
A melodia é igual a do Flamengo!