terça-feira, 11 de agosto de 2009

Respeito!! Pano Branco é união!

Quantos jogos já apoiaram. Quantos compromissos deixaram de fazer. Quanto dinheiro já gastaram. A Torcida Organizada do Rio Branco vem fazendo uma ótima apresentação nas arquibancadas da Arena da Floresta. A Torcida Pano Branco vem superando críticas ultimamente.

Muitos torcedores de até mesmo outras torcidas organizadas do Rio Branco não querem nem saber da TPB. O que será que fizeram para terem tanto ódio e amargura da maior torcida do organizada do Acre?

Escolha é escolha. Não é obrigado gostar, mas o problema é que em alvo das críticas, a torcida não recebe respeito. Fazem tantas coisas pelo Rio Branco que mesmo assim, acham que é pouco.

Recepcionam os jogadores, sempre vai ao Estádio apoiar o Estrelão, fazem carreatas, laçam camisas para torcida, fazem artigos, gritam nas arquibancadas toda hora, sempre buscam apoio para ir para fora do estado apoiar o Rio Branco em outras cidades e sempre procuram melhorar as condições da torcida.

Por favor, não acredito que torcedores do mesmo time não gostam de si mesmo. Isso é besteira. Se não gosta, respeite pelo menos e veja melhor o que estão fazendo pelo Rio Branco.

Contra o ASA na Arena, todos os torcedores devem estar juntos, comemorando juntos. Contra o Águia foi uma festa incrível!! Vamos fazer no Domingo novamente.

Vamos Subir Estrelão!

Com o reconhecimento de alguns e ódio de muitos a TPB continua firme como a única torcida organizado do Estrelão e agora é impossível acabar, basta conferir nas arquibancadas.

O texto de reconhecimento é do blog http://riobrancoestrelao.futblog.com.br/1/

Falta apenas 1 jogo para a série B e 5 para o título da série C...aguardem...

Um comentário:

RBFC - BLOG disse...

Parabém Pano Branco !!!
Todo reconhecimento e respeito !!

Tenho certeza quem em 2010 farão um grande trabalho !! Boa Sorte para nova diretoria e parabéns pelo trabalho !!