segunda-feira, 17 de agosto de 2009
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Respeito!! Pano Branco é união!
Muitos torcedores de até mesmo outras torcidas organizadas do Rio Branco não querem nem saber da TPB. O que será que fizeram para terem tanto ódio e amargura da maior torcida do organizada do Acre?
Escolha é escolha. Não é obrigado gostar, mas o problema é que em alvo das críticas, a torcida não recebe respeito. Fazem tantas coisas pelo Rio Branco que mesmo assim, acham que é pouco.
Recepcionam os jogadores, sempre vai ao Estádio apoiar o Estrelão, fazem carreatas, laçam camisas para torcida, fazem artigos, gritam nas arquibancadas toda hora, sempre buscam apoio para ir para fora do estado apoiar o Rio Branco em outras cidades e sempre procuram melhorar as condições da torcida.
Por favor, não acredito que torcedores do mesmo time não gostam de si mesmo. Isso é besteira. Se não gosta, respeite pelo menos e veja melhor o que estão fazendo pelo Rio Branco.
Contra o ASA na Arena, todos os torcedores devem estar juntos, comemorando juntos. Contra o Águia foi uma festa incrível!! Vamos fazer no Domingo novamente.
Com o reconhecimento de alguns e ódio de muitos a TPB continua firme como a única torcida organizado do Estrelão e agora é impossível acabar, basta conferir nas arquibancadas.
O texto de reconhecimento é do blog http://riobrancoestrelao.futblog.com.br/1/
Falta apenas 1 jogo para a série B e 5 para o título da série C...aguardem...
domingo, 9 de agosto de 2009
Tá chegando a hora....
Brasil-RS e Caxias tropeçaram neste domingo na Série C do Campeonato Brasileiro. Pelas quartas-de-final da competição, em Pelotas, o Brasil lutou, mas não saiu de um empate de 0 a 0 com o América-MG. Já o Caxias, não resistiu ao surpreendente Guaratinguetá e perdeu por 2 a 0, em São Paulo. Anderson Rocha fez os dois gols da partida.
Em Alagoas, o ASA começou perdendo, mas buscou o empate contra o Rio Branco, do Acre. Rogério Tauracá, aos 33min do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe visitante. Mas Nena, de pênalti, na etapa final, evitou a derrota do ASA.
Já em Belém, logo no primeiro minuto, Luciano abriu o placar para o Paysandu. Mas Marciano, aos 12min do segundo tempo, empatou para o Icasa.
(http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3914250-EI13761,00-Gauchos+tropecam+e+perdem+na+rodada+da+Serie+C.html)
Agora para o Estrelão basta um empate sem gols no Arena, o testinha pode perder até penalty, o Rio Branco só não pode é tomar gol... e logo estaremos na série B.... junto com Vasco, Fluminense e outros times ai...