domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tá tudo muito chato...


A política no Acre, mais precisamente em Rio Branco, está muito sem graça. Sem graça assim, pra gente que não está ganhando o nosso. Mas confesso, que mesmo se eu estivesse ganhando o meu, ainda não estaria satisfeito, a política em Rio Branco está muito sem graça.
No tempo de PT oposição o atual governo estaria no mínimo acordando todo dia com as seguintes manchetes no página 20: “Estado de Calamidade Pública, Epidemia da dengue castiga Rio Branco”, ou então “Rio Branco não tem saneamento básico, chuva alaga o bairro 6 de agosto” ou ainda “Fila e descaso no PS”.
O que eu quero dizer é que os problemas são os mesmos ou talvez até maiores e ninguém vê aquela guerra nos jornais, uns defendendo, outros criticando, quer exemplos: Imagina se esse tanto de gente com dengue em nossa cidade fosse no tempo do PT oposição? Tudo bem que hoje se o cara entrar no Pronto Socorro o médico nem precisa examinar é só passar um Tiyenol e escrever na ficha: DENGUE. Só precisa perguntar se o nariz está sangrando para identificar qual é o tipo, até ressaca hoje virou virose. Mas então, isso seria um prato cheio, porém não vejo nenhuma movimentação política aproveitando da situação.
Quer outro exemplo? Imagina o Tião mudando esse horário assim, “na tora” há uns 8 anos, duvido se a gente não estaria lá na praça, montaria 3 bandas Punks (os mesmos músicos revezando os instrumentos), e com três acordes mal tocados, não passaria a noite xingando todo mundo, até o Sistema Solar. Hoje, além de não poder tocar mais na praça, teve foi um show comemorando a mudança que quase ninguém gostou.
Não ficarei surpreso se no próximo aumento da passagem de ônibus houver outro show comemorando o aumento, pois ele vai nos trazer mais conforto e rapidez ao usarmos o transporte, pois o aumento foi justamente para isso. Por favor, estudante acreano, as únicas manifestações que temos aqui são essa e a do 7 de setembro, não vamos nos entregar, senão a vida do estudante vai virar um tédio. Pelo menos pelo orkut ou num blog, vamos lá!
Então, eu não tenho partido, eu gosto é da agitação, vamos sair do “Papudos” Stélio, Luiz Brasil, sai do MSN, vamos lá na praça fazer pelo menos um boicote ao Fábrica, tá demais, to até pensando em dar uma passada na faixa de gaza pra ver um pouco de agitação.
Tá tudo muito calmo, muito chato. Nem aquelas discussões de pessoas defendendo seu partido como se fosse time de futebol eu não vejo, parece que todo mundo torce pelo mesmo time, será o time tão bom assim?

Dúvidas: o Tá tem acento ou não? O Cu perdeu o acento ou nunca teve?

imagem: http://aliceprina.files.wordpress.com/2007/06/tedio.jpg

Um comentário:

Judson disse...

Eu ouvi dizer que o PT comprou todos os jornais. Silvio Martinello e Narciso Mendes estão amordaçados. voltamos a ditadura!