quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ananias brilhou na derrota do Estrelão!

Ananias, o melhor jogador em campo.

No começo alguns se queixavam do início do jogo com uma criança em campo, mas depois foi informado que era realmente um jogador, mas a única coisa que o individuo fazia era umas gracinhas sem objetivo(coisa de criança, mas insistiram em deixar), porque o resto o Ananias e o Zé Marco não o deixaram fazer.


O Rio Branco tentou, mas com um a menos não aguentou, deixar o Kleber Pereira chegar duas vezes = 2 gols. Logo no começo o Rio Branco partiu com tudo pra cima do Santos, Ananias chutou e no rebote Juliano marcou de cabeça, nem parecia o Juliano... Minutos depois o melhor jogador em campo deixou o lateral do Santos entrar pelas costas e cruzar pro homem - gol empatar!


Bem que no intervalo a torcida pano branco mostrava-se esperançosa com o tão esperado 5 x 1, mas com a expulsão do lateral Bruno era torcer pro Rio Branco não ser goleado, coisa que o Ulisses parecia querer com as péssimas substituições. Mas o time teve garra ao final pra levar o jogo de volta para a Vila Belmiro...


18/03 na Vila Belmiro: Santos 1 x 5 Rio Branco


Estrelão perde mas viaja.

Não deu. Santos venceu o Estrelão de virada (2x1), apesar da derrota o objetivo do Estrelão foi alcançado, eles vão viajar.
O time até que jogou bem, principalmente o 1º tempo, no segundo tempo com a expulsão do lateral Bruno e as substituições do técnico do Estrelão, o time do Rio branco recuou e ficou na pressão, no final do jogo o Santos conseguiu a virada.
A partida de volta será no dia 18 na Vila. Logo mais resenha de André Darze.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Rio Branco recorre à psicologia antes de enfrentar o Santos no Acre

Rio Branco recorre à psicologia antes de enfrentar o Santos no Acre

Com a decadência dos paraenses, a torcida do Rio Branco-AC tem até certa razão em proclamar o time como o melhor da Região Norte. Campeão estadual em seis dos últimos sete anos, deu um banho nos rivais na Série C de 2007 e 2008 enquanto a disputa foi regionalizada.
Quando teve pela frente representantes de outras regiões, no entanto, o caldo desandou. O adversário do Santos nesta quarta-feira (às 21h50m) viu cair seu desempenho e perdeu a chance de devolver ao Acre um representante na Segundona do Brasileirão, o que não acontece desde 1991.
O presidente do Estrelão se recusa a acreditar em complexo de inferioridade ou mesmo na diferença técnica em relação a times de fora da Região Norte. Mas concorda com os protestos da torcida, que acha que o time vem deixando a desejar nos momentos decisivos. Por isso, resolveu contratar uma psicóloga.
E o Santos apressou o trabalho dela. Na verdade, foram o Santos e o combinado da cidade rondoniense de Extrema, que venceu um amistoso contra o Rio Branco na semana passada e deixou o clima um pouco tenso para o confronto pela Copa do Brasil.
- A psicóloga fará um trabalho para a Série C de 2009, para que não aconteça outra vez de chegarmos pertinho e ficarmos sem nosso objetivo. Mas a contratação dela também tem algo a ver com o Santos - disse o presidente Natal Xavier.
Campeonato Acreano ainda não começou
A diferença entre Rio Branco e Santos não é apenas técnica ou financeira. Enquanto os paulistas já disputaram oito rodadas pelo estadual, os acreanos se contentam com treinos e amistosos à espera do início do campeonato local.
- Ninguém é maluco de dizer por aí que o Rio Branco vai se classificar. Se não formos eliminados já no jogo de ida, estará de bom tamanho - reconheceu o dirigente.
Em 2008, o Rio Branco chegou ao octogonal decisivo da Série C com o melhor aproveitamento entre os participantes. A tabela não favorecia: foi o único time a não jogar duas vezes seguidas em casa. Depois de viajar 52 mil quilômetros, ficou na lanterna.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tá tudo muito chato...


A política no Acre, mais precisamente em Rio Branco, está muito sem graça. Sem graça assim, pra gente que não está ganhando o nosso. Mas confesso, que mesmo se eu estivesse ganhando o meu, ainda não estaria satisfeito, a política em Rio Branco está muito sem graça.
No tempo de PT oposição o atual governo estaria no mínimo acordando todo dia com as seguintes manchetes no página 20: “Estado de Calamidade Pública, Epidemia da dengue castiga Rio Branco”, ou então “Rio Branco não tem saneamento básico, chuva alaga o bairro 6 de agosto” ou ainda “Fila e descaso no PS”.
O que eu quero dizer é que os problemas são os mesmos ou talvez até maiores e ninguém vê aquela guerra nos jornais, uns defendendo, outros criticando, quer exemplos: Imagina se esse tanto de gente com dengue em nossa cidade fosse no tempo do PT oposição? Tudo bem que hoje se o cara entrar no Pronto Socorro o médico nem precisa examinar é só passar um Tiyenol e escrever na ficha: DENGUE. Só precisa perguntar se o nariz está sangrando para identificar qual é o tipo, até ressaca hoje virou virose. Mas então, isso seria um prato cheio, porém não vejo nenhuma movimentação política aproveitando da situação.
Quer outro exemplo? Imagina o Tião mudando esse horário assim, “na tora” há uns 8 anos, duvido se a gente não estaria lá na praça, montaria 3 bandas Punks (os mesmos músicos revezando os instrumentos), e com três acordes mal tocados, não passaria a noite xingando todo mundo, até o Sistema Solar. Hoje, além de não poder tocar mais na praça, teve foi um show comemorando a mudança que quase ninguém gostou.
Não ficarei surpreso se no próximo aumento da passagem de ônibus houver outro show comemorando o aumento, pois ele vai nos trazer mais conforto e rapidez ao usarmos o transporte, pois o aumento foi justamente para isso. Por favor, estudante acreano, as únicas manifestações que temos aqui são essa e a do 7 de setembro, não vamos nos entregar, senão a vida do estudante vai virar um tédio. Pelo menos pelo orkut ou num blog, vamos lá!
Então, eu não tenho partido, eu gosto é da agitação, vamos sair do “Papudos” Stélio, Luiz Brasil, sai do MSN, vamos lá na praça fazer pelo menos um boicote ao Fábrica, tá demais, to até pensando em dar uma passada na faixa de gaza pra ver um pouco de agitação.
Tá tudo muito calmo, muito chato. Nem aquelas discussões de pessoas defendendo seu partido como se fosse time de futebol eu não vejo, parece que todo mundo torce pelo mesmo time, será o time tão bom assim?

Dúvidas: o Tá tem acento ou não? O Cu perdeu o acento ou nunca teve?

imagem: http://aliceprina.files.wordpress.com/2007/06/tedio.jpg

Rio Branco 5 x 1 5an7os

Rio Branco x Santos

Quarta-feira o Rio Branco faz sua estréia na Copa do Brasil, apesar da derrota no amistoso contra o Extrema, não temos motivo para entrar em pânico, até porque sabemos que o Extrema sempre foi e sempre será mais time que o Santos, o adversário de quarta-feira.
O jogo tem tudo para ser uma grande goleada do Estrelão, temos excelentes jogadores, todos profissionais e bem preparados fisicamente, temos uma diretoria e um presidente muito competente, hoje somente a estrutura do São Paulo se aproxima do que temos aqui, por isso, quarta-feira torcedor acreano, compareça ao Arena da Floresta, ingresso baratinho (R$ 30,00), esse dinheiro não dá nem uma semana de almoço, o que é passar uma semana sem almoçar para ver o Estrelão? Nada!
A torcida Pano Branco junto com o blog O Buerão está tão confiante na vitória que já fez até um vídeo, baseado em fatos reais que ainda não aconteceram, então quem não tiver esses R$ 30,00, que é um absurdo não ter, assista esse vídeo, vai ser do mesmo jeito.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rio Branco 1 x 2 Extrema

Rumo à Série B ...!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O guerreiro de volta ...


Olha quem volta... Logo ele que fez uma novela pra ir embora!
Enfim teremos novamente Ismael e Zé Marco, sendo assim o boliviano vai esquentar o banquinho ...
... Ou não ?

E no Domingo tem Rio Branco no Arena: Estrelão x Extrema ás 17h
A entrada é "franca, dá pra acreditar ?