terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estamos de volta..

Depois de algum tempo de férias é hora de voltar a movimentar esse blog, na área do esporte, mais precisamente no futebol, nenhuma novidade, todos de férias, talvez tomando umas, ou talvez tomando várias (isso vai ser fácil notar quando começar o Campeonato Acreano, a forma física que já não é boa fica pior nesse começo de temporada), mas como estamos sem novidades vamos falar mal de alguém, vamos começar pela biblioteca que é onde estou agora, usufruindo dessa inclusão digital, aliás achei legal a idéia (ou ideia) de coloca a rede livre na praça ao lado, isso vai ser ótimo para a inclusão digital, você vem com seu notbook, senta na mesa, um bandido vem e leva seu notbook, esse notbook vai parar na periferia, olha a inclusão digital ai. Claro que é brincadeira, estamos sem assunto e nada melhor de que criticar a falta de segurança de nossa cidade.

Aliás nesse momento ao meu lado têm um rapaz da polícia militar utilizando uma máquina também, o que me fez lembrar a agressão que sofreu um amigo por um PM, claro que não devemos generalizar a PM do nosso Estado por alguns casos isolados, aliás já generalizei muito, hoje em dia estava até defendendo o trabalho dos caras, é importante para a sociedade, mas depois do acontecido estou de novo com um pé atrás. O poder da farda, a influência da TV, quantos não ficaram repetindo a frase: "Pede pra sair" depois de assistir o filme Tropa de Elite? Quantos não sonharam virar policial depois do filme? Pois é, muito sonharam e uns colocam em pratica a violência do filme, vi meu amigo ser agredido com tapas, mas essa história fica para uma próxima postagem que vai ser chamar: “Polícia para quem precisa II”

6 comentários:

Anônimo disse...

Thаnks fοr the good writeup. It in rеalіty was once а еnjoymеnt аccount it.
Glance adѵаncеd to more introducеd agreеable from you!
Howеver, how cаn we be in contact?


Here іs mу ωeb page ... Www.liemusic.com

Anônimo disse...

Wow, that's what I was exploring for, what a material! existing here at this web site, thanks admin of this site.

My web site :: remove hair

Anônimo disse...

I've been exploring for a bit for any high quality articles or blog posts in this sort of space . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Studying this information So i'm hаρpy to еxpгeѕs that I have an incгеdіbly good uncanny feeling I came uρon just what I needed.
I so much undoubtedly ωill mаκe ceгtain
to don?t omit this sіte аnԁ providеs іt a glance
геgulaгly.

Check out my ѕitе www.sfgate.com

Anônimo disse...

I thinκ these are аωeѕome.
.

my webpagе http://forums.worldforgedev.org/profile/VerenaCro

Anônimo disse...

No mаtter іf somе оne searchеs foг his гequirеԁ thіng, therеfoгe hе/she desiгes to be avaіlable that іn detaіl, thus that thing is mаintaіned ovеr heгe.


mу web page ... Borakey.com

Anônimo disse...

Ηi there, everything is going well hегe and οfcοurse everу one is shагing information,
that's really excellent, keep up writing.

My homepage: v2 cigs reviews