quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Duque de Caxias e Campinense empatam e lideram. Mas time do Rio corre risco

O Duque de Caxias-RJ se manteve na liderança do octogonal final da Série C ao empatar em 2 a 2 com o Rio Branco-AC, no Estádio Arena da Floresta, na capital acreana. Rossini abriu o placar para os donos da casa logo com um minuto de jogo, mas Pingo marcou duas vezes e virou o placar. Aos 36 da segunda etapa, Doca Madureira deu números finais ao jogo.
A partida, entretanto, teve que ser encerrada antes do fim, aos 38 minutos. Neste momento, o Duque de Caxias já tinha três jogadores expulsos: Renatinho, Douglas Silva e Tica. Após o gol de empate, o atacante Edvaldo e o goleiro Ronaldo alegaram que estavam contundidos e não puderam continuar na partida.
Como o time fluminense não tinha número suficiente de jogadores, o árbitro Rosinildo Galdino da Silva foi obrigado a encerrar a partida. Por isso, o time do Rio deve ser julgado pelo STJD e ser declarado o perdedor da partida, por 3 a 0, como determina o artigo 33, parágrafo 3º do Regulamento Geral das Competições, por não ter ficado reduzido a menos de sete atletas em campo.
Com o resultado de campo, o Duque de Caxias divide a ponta da tabela com o Campinense, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o time do Acre permanece na vice-lanterna.

Tava no site da Globo...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL791533-15015,00.html

3x0 e que anote os gols para o Brás!

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois falam dos times do Acre, do campeonato Acreano. Os cariocas mandam esse timeco de pelada pra Série C. Marginais, traficantes, favelados dos infernos. Só tinha esse tipo de gente nesse time.

Roberval Santos disse...

ESSE JOGO TEVE UM PONTO BASTANTE POSITIVO, EU NUNCA TINHA VISTO A TORCIDA TÃO ENLOUQUECIDA DAQUELE JEITO, FOI UM VERDADEIRO SHOW. ACHO QUE DAQUI PRA FRENTE VAI SER SEMPRE ASSIM.