segunda-feira, 11 de agosto de 2008

VITÓRIA EM 6 MINUTOS


Time acreano perdia por 3x1 até os 40 minutos do segundo tempo. de forma inexplicável, reagiu, marcou 3 gols, e saiu do Vivaldão vitorioso por 4x3.

Parece estória de pescador. O Rio Branco perdia por 3x1 e conseguiu a façanha de marcar 3 gols no time da casa, em apenas 6 minutos, e venceu por 4X3, ontem à tarde no Vivaldão pela série C do brasileiro. Para enriquecer o enredo, a equipe acreana terminou o 1º tempo vencendo por 1x0 e com 1 jogador a mais, já que Thiago Eciene havia sido expulso por jogo violento. Na 2ª etapa o Holanda teve uma reação estupenda e virou o jogo para 3X1, placar que manteve até os 40 minutos. Aí apareceu a força do time do Rio Branco, e o “apagão”, que vem perseguindo o time laranja nas últimas partidas. Pelo mesmo setor do campo(lado direito), em bolas lançadas pelo mesmo jogador(Ley), o time acreano conseguiu o que talvez nem os próprios jogadores do time visitante acreditassem. mesmo com mais 3 jogos pela frente, fica cada vez mais difícil a chance de classificação do Holanda para a 3ª fase.
O ingresso simbólico, que vem sendo cobrado a apenas 1 real, não teve o mesmo efeito da partida de quarta-feira, quando mais de 20 mil pessoas foram ao Vivaldão. Ontem, apenas 5.453 torcedores foram ao estádio. O motivo foi atribuído à festividades alusivas ao dia dos pais.

O JOGO

O meia Testinha fez 1x0 para o Estrelão, aos 38 minutos do 1º tempo. o Holanda empatou a 1 minuto do 2º, com o ala Thompson. o mesmo jogador virou o placar, cobrando falta aos 21 minutos, e o estreante Geraldinho aumentou para 3X1, aos 26 minutos.
Muito habilidoso, foi Geraldinho quem mudou a fisionomia do Holanda, depois que entrou em lugar de branco. a reação do Rio Branco começou aos 40 minutos, com Juliano César, escorando de cabeça, ótimo cruzamento do ala direito Ley, aliás, Ley entrava como queria na defesa do Holanda. Foi assim que serviu a César Baiano para empatar em 3x3, e a Sydenir, para deixar perplexos os torcedores amazonenses. Final de jogo, blíssima vitória do líder do grupo, e quase classificado Rio Branco.

Rafa Costa

12 comentários:

Anônimo disse...

Faltou falar do tal do Alcione... tem que dar um jeito de parar esse cara aqui no Arena... só dava ele no jogo... deu baile na defesa do Estrelão.

FORA NATAL E PEDRINHO!!

Anônimo disse...

Valeu picolé!

Judson disse...

Quem e esse doido da foto?

Anônimo disse...

Verdade... que marmota é essa na foto?

Anônimo disse...

esse é nosso correspondente de manaus...

Anônimo disse...

Esse cara da foto tá parecendo ex-presidiário ! kkkkkkkkkkk
\o/

Judson disse...

ta mesmo

Anônimo disse...

Mas ele realmente é um ex presidiário

Anônimo disse...

VAITUMANOCU@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Eu sou o cara mais feio do mundo

Anônimo disse...

Realmente voce eh o mais feio msm Ricardet

Anônimo disse...

ei?!!! esse dai num é aquele torcedor do São Paulo q apareceu na tv fazendo confusão num jogo do São Paulo e Palmeiras???? Acho q essa foto ai foi depois q ele foi entrevistado na delegacia..... prova é q até uma tatoo verde ele tem óh?!!!!!