segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Campeonato Brasileiro 19º rodada

Vou começar o post de hoje dando os parabéns ao Fluminense e ao Renato Gaúcho que perderam pro Ipatinga e continuam passeando pela zona, parabéns mesmo, quanta diferença do tricolor do Rio para o de São Paulo, eles só se assemelham na fama de... bom, deixa pra lá, vamos falar da parte de cima da tabela, o Grêmio, mais líder do que nunca, continua imbatível, aplicou uma senhora goleada na galinha mineira, o Atlético, já esta ficando perito em levar goleada, o outro time de minas que perdeu foi o Cruzeiro, deixando a pequena torcida da Portuguesa que cabe num fusquinha feliz, falando em vencer, quem diria, o Flamengo venceu, quase q não vence mais venceu, e o vasco? ele até entrou em campo, mais só quem jogou foi o Vitória, contabilizando mais uma derrota pro time do barquinho que só afunda, mais uma goleada, e de quebra, como eu tinha dito no post passado, ele foi parar na zona do rebaixamento, deixando o nosso amigo e leitor do Buerão lecenky(escrivi certo agora?) desolado, o Botafago continua vencendo, deixando assim o Silvio Martinello muito feliz, mais cuidado! tem um máxima aí que diz q alegria de botafoguense sempre dura pouco.
Vou ficando por aqui, um abraço a todos, continuem lendo o Buerão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hum...Oquei...

Anônimo disse...

vale ressaltar que desta vez o Renato Gaúcho foi passear fora das laranjeiras, foi demitido!!! Marcos Macelo.

Anônimo disse...

í o novo tecnico do Fluminense é o Cuca, será que o time das Laranjeiras vai se transformar no time das choradeiras!!! Macelo.

Anônimo disse...

aahhauhauhauhauha...

Anônimo disse...

Se era pra falar da parte de cima da tabela, não tem pq falar do flamengo que ta em 7°... uma vitória era o minimo depois de 6 jogos sem vencer, dos quais 4 foram derrotas.
Cuidado pra não ficaram de fora da Sul-Americana.