segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Campeonato Brasileiro 17º rodada

Essa ultima rodada foi a rodada do que continua e não continua no campeonato brasileiro, o Vasco continua horrível, Fluminense continua na zona, o Goiás continua melhorando e se afastando da zona, o Flamengo continua em queda livre, o Grêmio continua vencendo, o Ipatinga continua perdendo e o São Paulo continua sendo o time dos Bambi. Agora vamos ao que não continua, o Santos não continua vencendo, muito menos o vitória, o Botafogo do Silvio Martinello não continua perdendo, e nem o Atlético mineiro. Enfim, a rodada foi boa para alguns times ruim para outros, uns times subindo outros caindo, esse ano temos o campeonato brasileiro mais disputado desde que começou a era dos pontos corridos, espero que continue assim.
Vou ficando por aqui, um abraço a todos, continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

9 comentários:

Anônimo disse...

E bem por aí mesmo, ahuahhauha

Anônimo disse...

A falta de conhecimento do senhor Juson inplica em o mesmo só escrever bobagens e não analisar o sistema jogado pelos clubes, atuação da arbitragem, preços dos ingressos. Irmão sua sapiencia e desprecivel, se fantasia de cego e vai cantar na feira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Judson disse...

Caro Anônimo sabidão, não comentei pq não tive tempo de assistir os jogos, e pra não falar do que não vi, fiz um pequeno comentário, agora, já que vc e muito mais inteligente do q eu, iMplica e com M, depois de P e B já sabe né? ou não? quem tem sistema de jogo, são os times e não os Clubes, a atuação das arbitragens são Sempre ridículas, preço do ingresso? vc q e pobre vai lá ver, e outra, a palavra "desprecivel", não existe na língua portuguesa, vai se fantasiar de professor e dar aula em sena madureira, fantasiar com R no final ok??
obs: da proxima assina como Analfabeto ao invés de Anônimo.

Anônimo disse...

Holy shit!! ehuehehehhehehe Se fudeu anônimo! E o Judson escreveu bem sim, talvez vc seja tão burro que não entendeu porra nenhuma!

Anônimo disse...

Toma!!

Anônimo disse...

É só que na Proxima rodada vamos prestar atenção nos árbitros que parece que a cada Rodada do Campeonato eles insisti em favorecer a uns e a outros nada! parabens pelo comentário! Macelo.

Anônimo disse...

Caraca, o bicho tá pegando aqui hein ! \o/

Anônimo disse...

Parabens pelo comentário! Agora vamos prestar a tenção neste ponto, quando o time do Sílvio Martinello perde se tem ou não choro. Um abraço Macelo.