segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pano Branco promete grande festa na quarta-feira

A Torcida Pano Branco, a primeira e única torcida organizada do Estrelão (O resto é somente modinha na série c), promete uma grande festa nesta quarta-feira no Arena da Floresta, é que o Rio Branco faz sua estréia em casa nessa segunda fase.
A torcida faz a concentração em frente ao antigo clube Internacional, mas precisamente na mercearia do Peré, ou bar do Muca, às 17h.
De lá, parte uma grande carreata rumo ao Arena da Floresta, a diretoria da TPB vai entrar em contato com o DETRAN temendo engarrafamento.
500 apitos, bandeiras, bandeirão, faixas etc (tudo comprado sem ajuda do Clube) são os adereços que a TPB pretende usar para essa grande festa.
A torcida pretende também cantar pela primeira vez a versão inteira de “Segura na mão de Deus”, música que acompanha a torcida desde a sua criação.
Para aqueles que não fizeram Primeira Comunhão (Catecismo), Crisma ou não freqüentam a missa do Padre Asfury, aqui está a letra da música:

Segura na Mão de Deus Se as águas do mar da vida, quiserem te afogarSegura na mão de Deus e vaiSe as tristezas desta lida, quiserem te sufocar Segura na mão de Deus e vai Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus Pois ela, ela te sustentará Não temas, segue adiante, e não olhes para trásSegura na mão de Deus e vaiSe a jornada é pesada, e te cansa a caminhada Segura na mão de Deus e vaiOrando, jejuando, confessando e perdoandoSegura na mão de Deus e vaiO Espírito do Senhor, sempre nos conduziráSegura na mão de Deus e vaiJesus Cristo prometeu e jamais nos deixará Segura na mão de Deus e vai
Decore somente a segunda parte, depois tiramos o resto da música...

5 comentários:

Dr. Marcio Roma disse...

Rio Branco vai golear de novo!! Quero ver a TPB embalar nossos atacantes pra cima desse time... e tome Estrelão!!

Roberval Santos disse...

Concordo no que se refere a torcida organizada, só aparecem na série C, torcida organizada de verdade faz como a pano branco que vai no estadual, nos treinos, etc...

Eduardo Menezes disse...

O Luverdense que vai ter q segurar na mão de deus pra aguentar a sarobada do estrelão!!

Pano Branco, independente e verdadeira. Pagar pau pra quem não merece fica na arquibancada lateral mesmo :P

Eduardo Menezes disse...

Torcida na lateral eu quis dizer ;p

ricardinho disse...

A única coisa que fica na lateral e merece respeito é o Mário