quarta-feira, 4 de junho de 2008

Muito Justo!


Recebi a foto de um colaborador do Buerão, no e-mail ele estava revoltado com a legenda da foto, provavelmente retirada do Orkut. Não vejo motivo para tanto, pois com um bandeirinha roubando a favor do Vasco o jogo fica mais equilibrado, isso se o adversário não for o Flamengo, pois com o Flamengo não tem equilibrio o Vasco sempre perde. É tanto que perdeu para o Sport enganado, achou que a camisa era do Flamengo.
E sobre a rodada desta quarta-feira, o Buerão continua errando todas as previsões, então lá vai: Corinthians Campeão da Copa do Brasil e Fluminense Campeão da Libertadores, agora sim, que o Buerão continue errando...
Ainda sobre o Fluminense, Silvio Martinello em suas famosas Gazetinha escreveu: "Todo mundo hoje abrindo uma exceção e torcendo pelo Nense contra os marrentos argentinos do Boca".
Sílvio, nem se o adversário fosse um time todo formado por políticos onde o Lula fosse o técnico e o Collor o atacante eu não conseguiria torcer para o Fluminense, seu comentário só reforçou uma teoria, só existem duas torcida no Brasil... a do Andirá e a contra...
Conselho, nunca assista jogo no Cleovan, o saldo foi: America 3x0 no Flamengo, depois do jogo comentei: "Só falta o Rio Branco perder para o Juventus", no dia seguinte 3x1 para o clube do Povo, hoje, duas TVs ligadas, numa 3x1 para aquele time da segunda divisão, na outra 3x1 para aquele time que nunca saiu da segunda divisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca saiu da segunda foi otimo, e a a mais pura verdade, fluminense e uma vergonha nacional