quinta-feira, 5 de junho de 2008

Juventus é líder outra vez

Após mais uma goleada em cima do Náuas (4x0) o Juventus volta a ponta da tabela nesse segundo turno. Vale lembrar que o Clube do Povo continua invicto, aliás, é o único invicto do Campeonato e segundo os especialistas do futebol Acreano, é o time que vem demonstrando o melhor futebol atualmente no Acre.
Bom, para notar isso não precisa ser especialista, pois Juventus e Rio Branco são as forças do Acre atualmente e o Rio Branco não vem mostrando um bom futebol, então só sobra o Juventus.
Ainda sobre o Rio Branco, dizem que o presidente do Estrelão já começou a chorar para conseguir um dinheirinho do Governo, caso contrário não teria condições para participar da Série C, do lado do Juventus a conversa foi bem franca: “Claro que o Rio Branco vai participar, mas se não for deixa que o Juventus vai”. Bom, não sei se esses boatos são verdadeiros, só tenho uma certeza, se fosse governador não daria 1 real para o futebol se a prestação de conta não fosse feita de forma clara e se não aparecessem bons resultados, o que quero dizer é que até hoje time nenhum fez uma gracinha (tirando o título da Copa Norte do Estrelão) e o governo sempre ajuda, pelo menos ano passado e esse ano ajudou, então porque investir em uma coisa que não dá resultado? Lembro do tempo em que o governo bancava os “Blocos Carnavalescos” (nem sei se é assim que fala), só sei que na avenida a gente via uma porcaria sem qualidade, só o papel de ceda desmanchando, ainda bem que acabou aquela palhaçada onde o governo gastava a toa (Só salvava “Os Cavernosos”) .
Voltando ao Campeonato, na segunda partida o Independência venceu o time do técnico Marcelo Altino por 2x1, bom, eu não fui ao Arena e nem imagino o que aconteceu, mas agora tenho mais que certeza, o Buerão erra “quase” todas as previsões!
No dia 17 de Maio de 2008 o Buerão fez as seguintes previões:
5/6 – 18h45 – Juventus x Náuas (No Arena o time do Juruá não tem a mesma força e perde por 3x1 para o Juventus, que assume a liderança);
5/6 – Plácido de Castro x independência (3x0 para o time de Plácido);

acertamos vitória e liderança do Juventus, so erramos o placar, em compensação o incopentência venceu Plácido, incrível não?.



CLASSIFICAÇÃO
1º Juventus 9
2º Rio Branco 9
3º Plácido de Castro 4
4º Independência 3
5º ADESG 1
6º Nauas 0

Nenhum comentário: