domingo, 27 de abril de 2008

Foi assim...






















No Totão o Juventus não tomou conhecimento do time da casa e aplicou uma goleada de 4x1, mantendo assim chances remotas de conquista do primeiro turno.
Com a vitória o Clube do Povo soma agora onze pontos, e ocupa a segunda colocação, já o Nauas continua com sete na busca de uma vaga no segundo turno.
No Arena da Floresta, a ADESG derrotou o Vasco por 3x1 e soma agora dez pontos na tabela, o Vasco permanece com seis e sonhando ainda com a classificação.
Na verdade os clubes querem classificar para o segundo turno para poder continuar trabalhando e recebendo, pois com a eliminação do campeonato acreano não vai mais ter outra competição para disputar, ai só ano que vem.
Já o Rio Branco parece que pegou o rumo da coisa, aplicou outra goleada, desta vez no São Francisco, 7x1.
O jogo foi tranqüilo, a Pano Branco não protestou, como sempre apoiou o clube e saiu até mais confiante: “É obrigação do Rio Branco golear todos esses times, agora sim ta dando para torcer com gosto”, dizia o Damur bebo.
Com a vitória o Rio Branco fica muito perto da conquista do primeiro turno, somente o Juventus pode ultrapassar o total de pontos que o Estrelão tem. Mas com uma vitória em cima do Vasco na quinta-feira no Naborzão não tem mais pra ninguém, é Estrelão na Série C!
Destaque para Juliano César que marcou seu centésimo gol com a camisa do Estrelão e já ocupa a vice artilharia do acreano com 5 gols.

Classificação:
1º Rio Branco 18
2º Juventus 11
3º ADESG 10
4º Plácido de Castro 7
5º Nauas 7
6º Independência 7
7º Vasco 6
8º Atlético 3
9º São Francisco 3

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que agora dá pra dar uma chance pro Pedrinho. Parece que o time se acertou e tá fazendo o que deveria ser feito.
Mais uma goleada e o Rio Branco leva a gente confiante para a Série C :P

Anônimo disse...

Fora Pedrinho, não quero vergonha na série C... esse estadual até o Damur como técnico ganharia!

Anônimo disse...

Pelo menos tá ganhando fama... os resultados vão assustar os adversários da Série C... Estrelão, rolo compressor do Estadual!!

Anônimo disse...

Esse ano não tem Bahia(Macumba) na série C