sábado, 26 de abril de 2008

Rumo a série C

Nauas x Juventus, Vasco x Adesg e Rio Branco x São Francisco movimentam o Campeonato Acreano nesse domingo.
As 16h00 lá no Totão, em Mâncio Lima, o Nauas recebe o Juventus, em um jogo bem imprevisível, não há favorito, mas como estamos errando em todas, vamos lá: Juventus 2x1 Nauas, esse é nosso palpite, quem saiba assim o Juventus não perde.
O jogo deve bater o record do campeonato em renda e publico. Há Boatos de que a TV Rio Branco promete transmitir a partida ao vivo, o que seria muito legal.
Já no Arena da Floresta, um jogo também sem favoritos abre a rodada, Vasco e ADESG sétimo e terceiro respectivamente lutam por uma vaga no G-6.
Na segundo partida o nosso Estrelão recebe um São Francisco empolgado depois da primeira vitória sobre o time de Plácido, que vacilou feio contra o São Chico, se Plácido tivesse vencido a Partida ocuparia hoje a segunda colocação do campeonato com dez ponto.
Porém, mesmo com toda empolgação, o São Chico não é páreo para o Estrelão que deve vencer com facilidade e ficar muito perto de garantir o titulo do primeiro turno e a vaga no Campeonato Brasileiro da serie C deste ano.

O Acreano em números...
Jogos:
22

Gols:
76 (Nove o Rio Branco marcou contra o Independência)

Artilheiro:
Marcelo Cabeção do Independência com 6 gols (artilheiro provisório, Juliano César voltou)

Maior Goleada:
Rio Branco 9x2 Independência kkkkkk (time de pelada)


Melhor Ataque:
Rio Branco 20 gols (nove só no Independência kkkk)

Melhor Defesa:

Juventus 2 gols (Não jogou com Rio Branco ainda)

Nenhum comentário: