sábado, 12 de abril de 2008

Caminhada do Estrelão...

Quem (não leia rápido) “chegou a pouco de fora” foi o atacante Juliano César. Juliano veio para fazer parte do elenco do Estrelão e promete ser novamente artilheiro do Campeonato Acreano, fato que já aconteceu em outras passagens de Juliano pelo Estrelão.
Tomara que a promessa vire realidade e Juliano ajude o Estrelão, que tem como meta conseguir uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro ainda esse ano.
Mas para essa meta ser realizada, precisamos começar com a conquista do primeiro turno do Estadual e por isso a diretoria continua reforçando o time, junto com Juliano vem o zagueiro Alex, que já teve passagem pelo Mirassol de São Paulo (grandis merda).
O zagueiro Mário Augusto também veio e só fica no banco, mas também na zaga tem o Marquinho Beckenbauer, então tem que ficar no banco mesmo.
Já o técnico Pedrinho (agora pode ler rápido) “está louco de raiva” com a Torcida Pano Branco que é contra a sua presença no Estrelão. “Temos o Mago Marcelo Altino dando sopa aqui e vão contratar um cara de fora que só ganhou um campeonato do Maranhão”, argumenta um torcedor da organizada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara mesmo que esses jogadores reforçem o estrelão... esse Pedrinho é uma piada... o estrelão ganhando de 3 a 0 do galo e ele tranca o time... manda os caras ficarem tocando bola... fala sério. Se toca pedrinho, arruma tua mala e vaza!

Anônimo disse...

Pedrinho pelo jeito ainda vai fazer muita raiva pra gente...