domingo, 13 de abril de 2008

Rodada do Campeonato Acreano

No Totão, com casa cheia mais uma vez, o Nauas fez prevalecer o mando de campo e venceu o Vasco por 2x1. O time de Cruzeiro do Sul conseguiu entrar no G-6, ocupando a sexta posição.
Já no Arena, o Independência, mesmo apresentando um futebol ruim conseguiu vencer por 3x1, é que o adversário era o Atlético que conseguiu apresentar um futebol abaixo de ruim e mereceu a derrota. Um dos gols do Independência foi marcado por ele, o artilheiro do Campeonato Acreano, Marcelo Cabeção, como? Cobrando pênalti. Piadinha que rolava pela Arena: Dos seis gols do artilheiro, sete foram de pênalti.
Na segunda partida da tarde/noite no Arena, a sensação do campeonato, Plácido de Castro, não saiu do 0x0 com o Juventus.
O time de Plácido até que tentou, jogou melhor e dominou a partida, chegou até a marcar um gol, mas foi de mão e como o jogador de Plácido não era o Adriano do São Paulo, o gol foi anulado e o jogador ainda pegou um amarelo para deixar de ser “pafrente”.
O Damur estava presente acompanhando a rodada do campeonato, mas não quis trabalhar, não fez a cobertura com fotos nem com vídeos, assim não dá Damur!

Classificação ficou assim:
1º Rio Branco 9p 3j
2º ADESG 7p 3j
3º Independência 7p 4j
4º Plácido de Castro 7p 4j
5º Juventus 5p 3j
6º Nauas 4p 4j
7º Vasco 3p 4j
8º Atlético 3p 4j
9º São Francisco 0p 3j

Rio Branco e ADESG fazem um jogo importantíssimo na quinta-feira em Senador Guiomard, o time que vencer fica na liderança da competição, em caso de empate, bom para o Estrelão que se mantém líder.
Fechando a rodada de quinta-feira o Juventus pega o São Francisco e se o time do técnico Ulisses Torres vencer, encosta nos líderes e dá um pouco mais de emoção a esse campeonato, que não sabemos ainda quem vai ser o segundo colocado, os favoritos são: Plácido, ADESG, Juventus e agora o Independência que apesar do futebol que vem apresentando já se encontra na terceira colocação.

Na foto, a grande estrutura do Naborzão, que vai receber a rodada de quinta.

Um comentário:

Anônimo disse...

É... jogo difícil quinta-feira... é bom a TPB invadir novamente.