sábado, 23 de fevereiro de 2008

Torcida Pano Branco


Eu pensei que tudo era uma brincadeira, porque tudo começou como uma brincadeira...
As bebedeiras que iniciaram tudo isso, como algo bem simples, realmente era uma brincadeira... Mas de repente eu me vi pulando, sofrendo, roendo unhas, e pulando abraçado com alguns amigos, que magia era aquela? De repente começamos a cantar, fazer gritos de guerra e nós surpreendíamos discutindo esse futebol todas as noites em todos os lugares. Foi algo inimaginável.
Quando menos imaginei já tinha minha primeira camisa do rio branco e já sabia que Deus perdoava, mas Doka não.
Passava a semana esperando pelo próximo jogo. Acompanhando todos os comentários, buscando as notícias, tudo isso acompanhado por uma paixão que só aumentava. E quando nosso querido Estrelão ia jogar fora, lá estávamos grudados no rádio, assando carne e tomando cerveja, até que veio a idéia de uma torcida e depois de algumas discussões, surgiu o nome, Torcida Pano Branco.
Sim, era esse o nome! Pois um dos lideres de tão fanático deixou criar pano branco em sua pele para demonstrar o amor ao time.
A partir disso vimos que essa paixão só aumentava. O fanatismo era significado dessa torcida apaixonada. Depois desse feito de um dos líderes da torcida, foi pensada também a idéia de um bandeirão, uma organização de primeira na qual pudéssemos homenagear esse time que tanto amamos. Não tinha mais como parar aquela torcida, carteirinhas, camisas, músicas (Segura na mão de Deus).... Era amor!
É isso, conseguimos descobrir o significado da palavra amor.
Obrigada por tudo amado Estrelão!

2 comentários:

Li~ disse...

Esse sim, eh o significado da palavra amor!!
Tudo começou como brincadeira e
virou questão de honra!!

Em frente Estrelão,
que a Pano Branco vai com vc!!

o/

Anônimo disse...

q texto gay!
VAI ESTRELÃOOOO!!!