terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Principio de Confusão no IRONporto de Rio Branco apimenta o Clássico entre Rio Branco x Botafogo.

Segundo um amigo, mais de 100 torcedores de Rio Branco e Botafogo estiveram presentes ao Aeroporto de Rio Branco para a chegada do time carioca. Segundo a CUT, eram mais de 800 torcedores (piada roubada do “Melhores do Mundo”).
A maioria era botafoguense. Inacreditável... Mas era. Sim, existe botafoguense no Acre, fora o Silvio Martinello e o ex- governador que não vou citar o nome.
No início, gozações a parte, todo mundo tranqüilo. Com a chegada do time, as torcidas começaram a se exaltar e cantar.
A Pano Branco estava lá com sua faixa e alguns torcedores com a camisa da torcida. Um torcedor do Botafogo, irritado com a gozação, peitou um torcedor do Estrelão e pediu respeito (a gente respeita. Quem não respeita é o Doka que vai fazer 3). O torcedor do Estrelão não reagiu e ficou tranqüilo, até porque dá pena deles. Coitadinhos. Todos chorando.
Já fora do aeroporto, o mesmo torcedor correu em direção a faixa da torcida e puxou tentando rasgar. Mas como a faixa da Pano Branco não é de pano vagabundo, ou seja, o pano é de primeira, nada aconteceu com faixa. Os ânimos se exaltaram mais ainda. Em seguida, saiu os carros seguindo o ônibus com os jogadores e comissão técnico do Botafogo. À todo instante era possível ouvir coisa do tipo: "vice de novo”, “time de chorão”, e a belíssima música na interpretação de Salim (um fanático torcedor da Pano Branco): “Não ganha nada, time de sofredor e é por isso que eu canto assim! Toma no 'piiiiiiiii', fogo! (menores de idade também ler o Buerão).
O último encontro das torcidas foi em frente ao Hotel Imperador Galvez, e mais bate-boca e empurrões marcou a chegada do Botafogo.
Agora é esperar o dia do jogo, e que todos se comportem como deve ser. Não quero ver ninguém chorar depois dos 5 x 1.
Correção: Gabriel Guedes, qualquer coisa aqui está o orkut dele para reclamar: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15347330769050269047

2 comentários:

Anônimo disse...

Normal de quem não tem espirito esportivo. Não sabe perder, nem joga então, eu penso assim. Eles tem que colocar na cabeça que o importante é jogar e mesmo vindo pra perder do Estrelão, vale a pena, afinal de contas é Estrelão, Rio Branco não é pra qualquer um!



PS: Ricardinho, não coloque o orkut do cara pra gente reclamar, eu quaaaaase fui, mas vou deixar passar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:P

Anônimo disse...

5 a 1