sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Situação atual da terceira divisão

A terceira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol, a mais emocionante, está caminhando para a fase final, onde oito equipes jogam entre si para disputar o titulo ou o acesso a segundona.
Dessas oito vagas restam apenas três: ABC-RN, Barras-PI, Crac-GO (esse deve ser uma droga), Nacional-PB e Vila Nova-GO já garantiram presença.
Rio Branco, Bahia, Atlético-GO, Villa Nova-MG, Bragantino, Ulbra e América-RJ ainda sonham.
A caminhada para chegar até aqui não é fácil, a competição começa com 64 equipes divididas em 16 grupos com quatro times cada. Para a segunda fase passam apenas os dois melhores de cada grupo e formam oito novos grupos com quatro equipes cada.
Para terceira fase é o mesmo esquema, duas equipes se classificam de cada grupo e formam quatro grupos com quatro equipes cada, classificando duas para o octogonal final.
No octogonal todos se enfrentam em jogo de ida e volta os quatro primeiros tem acesso a segundona.
O Rio Branco só precisa de uma vitória para passar ao octogonal final e garantir mais sete jogos aqui no Arena da Floresta e partir em busca do sonho de subir para a Segunda Divisão do Brasileirão.

Será que Marcus Vinicius, Ley, Esquerdinha, Rafinha, Ico, Marquinho, Rodolfo, Zé Marco, Ismael, Neném, Doca, Marcelo Braz, Testinha, Juliano Cesar, Cavalo e outros que eu não lembro entram na história do Estrelão, ou eles já entraram?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta faltando o símbolo do Rio Branco aew!

Buerão disse...

Sabia que não era pra colocar o simbolo do Rio Branco