sexta-feira, 5 de outubro de 2007

“O nosso Acre tem valor...”

Depois de um grande show do nosso camisa 10 Testinha em Itacoatiara, mesmo com o Jahia dando aquele pequeno incentivo aos jogadores do Fast Clube com uma quantia em torno de 20 mil reais (caso derrotassem o Rio Branco) e a derrota do Jahia por 2 a 1 para o pequeno clube do ABC, fez com que as possibilidades do clube baiano de passar para fase seguinte da competição uma missão quase impossível.
Revoltado com tal situação o presidente do Jahia aumentou os valores e ofereceu ao ABC uma quantia um pouco maior, a diferença é de apenas um ZERO, mas antes da vírgula, pois os valores subiram e uma vitória sobre o poderoso Estrelão passou a ser 200 mil reais.
Tendo em vista que o time do Rio Branco é invencível no estádio Arena da Floresta os conselheiros do clube baiano optaram este valor de 200 mil, já que a missão do ABC é impossível, pois nunca que Doca, Testinha, Bras & Cia deixaria o poderoso Estrelão perder em seu território.
Alguns dizem que o time do Rio Branco teria caído no grupo da morte, pois enfrentaria dois “grandes” clubes (não sei por que grande, estão no mesmo nível do Estrelão, todos na 3ª divisão) Bahia e ABC, mas o Rio Branco não se intimidou com isso, partiu pra cima dos adversários tanto fora de casa como dentro e agora tem apenas um jogo pela frente, o time do ABC no estádio Arena da Floresta. Será que o grupo era da morte pro Rio Branco mesmo? Que venha o ABC, 200 mil reais, CBF, Clube dos 13, etc... ESTRELÃO SEGUNDA DIVISÃO!!!


Fontes: http://www.radioglobonatal.com.br/blog/marcos/2007/10/04/mala_recheada
* Texto de Roberto Bala, estudante de Publicidade, desocupado e pé inchado.

Nenhum comentário: