quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mala preta?

Acho engraçado, torcedor do Jahia me xingando no orkut, alguns falando frases preconceituosas a respeito de minha sexualidade (me chamaram de viado mesmo), outros dizendo que eu não era Mãe Diná, é difícil!
Sei que um dos mais fanáticos torcedores do tricolor da terra do carnaval (que chato) chegou a afirmar com todas as letras que o Jahia pagaria 20 mil para cada jogador do Fast Food de Itacoatiara, (que nome difícil da porra) eu disse vinte mil, só para atrapalhar a vida do Estrelão.
Pois é, pode até ser mesmo que tenha acontecido algo assim, mas só esqueceram de combinar com o Testinha, daí você já sabe no que deu né: três a zero, quer dizer, zero a três, não esqueçam que o mando de campo era do McDonald’s do Amazonas.
E o Doca hem? Por Deus todo poderoso e misericordioso, só gosta de jogar no segundo tempo e faz milagre, além de não perdoar a zaga do time adversário, parece que o rumo do jogo muda depois que nosso santo entra em campo! São Doca
Mas eu ainda estou a imaginar o terceiro gol do Testa.
E viu adversários, da próxima vez que combinarem alguma coisa contra o Rio Branco, não deixem de avisar ao Testa, talvez ele faça cinco!



Texto de Chalil Costa, publicitário, professor da Uninorte e colaborador do Blog O Buerão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Testinha 3 Fast 0, agora imagina se o resto do time do Rio Branco entra em campo!

Buerão disse...

cavalo mandou poupar o resto do time e o testinha pegou uma punição e teve que jogar só contra o Fast, pois o Cavalo achava que ele não tava rendendo tudo que sabia nas últimas partidas. Vai testa, foi punido!

Anônimo disse...

esses torcedores do Jahia estão tristes e revoltados.. por isso xingam os torcedores adversários... mas por mais que a verdade doa.. eles estão certo!!!
hahahaha

Anônimo disse...

Nem Doca e nem Testinha perdoa... meu Deus...