quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Joga a mãe pra ver se a vaca voa!!!!

Falando em show, tá ficando chato pedir para que não jogue nada no gramado em dia de show do estrelão né? Pois é, mais parece que quanto mais fala mais tem idiota para jogar. No jogo contra o Bahia foi a mesmo coisa, será que esse pessoal não sabe que isso pode dá uma punição para o Rio Branco? Em 2004 quando a Pano Branco já acompanhava o Estrelão na Série C um ou vários idiotas atiraram objetos no campo, o resultado é que o Rio Branco teve que jogar no interior de Rondônia como punição.
O Bahia nesse mesmo campeonato teve que jogar com os portões fechado, imagina o Rio Branco jogando no Arena e ninguém poder assistir?
Queria saber o que o idiota que atira objeto no campo tem para dizer. Tenho certeza que argumento para se defender ele não teria. Mas eu tenho uma coisa a dizer para essas pessoas: Joga a mãe pra ver se a vaca voa!!! Que merda!

2 comentários:

Anônimo disse...

ÃO ÃO ÃO... PORRADA é SOLUÇÃOOOO!!!
Acho q tem q reunir todas as organizadas e espocar esse bando de FDP!

Buerão disse...

Ouvi gente comentando que o rapaz que puxou a arma no jogo, foi porque alguém atirou obejetos no campo...dá proxima vez, puxa a arma e atira tá cara?