quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Suicídios frustrados que dão vontade de morrer e revoltas que revoltam!

São muitas as pessoas que já pensaram em tirar a própria vida, e também são muitas as pessoas que faltam morrer de rir quando lembram das suas tentativas frustradas.

Alguns casos me chamaram atenção, como por exemplo, a de um amigo que em plena adolescência não estava feliz com o fim do seu namoro. Foi para o quarto decidido, escreveu a carta com todo aquele drama, deixou na cama da sua mãe e saiu na rua onde morava, ligou para um amigo, desabafou e pediu para que o amigo saísse em frente de sua casa. O amigo até que tentou, mas devido a “algumas doses” não conseguiu sair. Frustrado o suicida volta pra casa depois de uma madrugada inteira na rua, e o pior é que sua mãe não sentiu sua falta e nem sequer leu a carta.

Outro caso um pouco irônico foi também de um adolescente ou aborrecente que tinha uma vida muito difícil, seu carro não era importado, seu PlayStation não era o último lançamento, seu PC estava com vírus, seu som tinha quebrado, e seu cunhado aos poucos estava mais intimo na sua casa e roubando sua atenção. Pensou em suicídio mas achou melhor fugir de casa, não estava agüentando tantos problemas. Dois dias foi o tempo que ficou fora de casa, tinha esquecido o cartão e não agüentava mais comer ovos.

Outro caso, também de aborrecente que chamou muito a atenção foi o de F.. Com muitos problemas também, F. começa a beber muito, era quase que normal em cada bebedeira ele tentar o suicídio, o drama só foi superado quando na última tentativa o mesmo pegou uma garrafa de vinho quebrou no chão e ameaçava cortar o pescoço. Vários bêbados correram em cima para segurar seus braços, mas como bêbado é bicho atrapalhado, todos seguraram o braço, mas não do suicida e sim um o braço do outro. O resultado é que o suicida fez um pequeno corte no pescoço sem querer, e viu que brincar de se matar é perigoso. Depois disso nunca mais tentou contra a própria vida.

J. era um rapaz direito, sem muitos problemas, casado há seis anos, decide fazer uma viajem, sua mulher liga avisando que não quer mais ficar com ele e que está namorando outro rapaz. J. se desespera pega o carro e sai na estrada, 60, 70, 80, 90 km por hora, ele estava decidido, na próxima curva era o fim, o fim de seu sofrimento, mas de repente a gasolina do carro acaba. Resultado: teve que passar a madrugada empurrando o carro.

Chifre e suicídio andam sempre lado a lado, porém é melhor estar com chifre sabendo onde está do que com ele sem saber para onde vai. Por que quem é corno nunca vai deixar de ser, pode está vivo ou morto.

**********************
Ricardinho: Tu nem comentou os textos :(
João: É que eu não sei o que escrever...
Ricardinho: Escreve qualquer coisa...
Ricardinho: Só não mexe com a minha mãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Normalmente isso ou é coisa de corno ou de bêbado.
O melhor é não conseguir e depois rir dos rumos que a vida tomou e dar graça(fada)s a deus por estar vivo! hehe