sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tô Começando acreditar.

Sempre aparece alguém falando que o Buerão é um blog legal, que gosta dos textos e etc, estou começando acreditar que o Buerão realmente é um blog legal, até porque eu não sou nenhuma menininha gostosinha para tá recebendo esses elogios, na verdade nem menina eu sou. Digo isso porque uma vez um amigo elogiou uma menina que escrevia muito ruim apenas para tentar come-la e nem bonita ela era, não deu certo, não tente isso comigo que também não vai dá.

Pois bem, motivado por esses elogios, vamos voltar a movimentar o blog, agora com mais um parceiro, meu xará Ricardo Rocha. Seja Bem vindo.

Para começar fotos da manifestação contra o aumento da tarifa dos ônibus coletivos, tudo em primeira mão aqui no Buerão, ou você vai esperar vê isso com detalhes no Página 20? Na TV Aldeia? Etc...



No jornais da situação a manchete seria: “Meia dúzia de estudantes vândalos fazem manifestação sem causa”.

No jornais da oposição (se existissem no Acre): “5 mil estudantes entre eles universitários e intelectuais fazem manifestação contra o aumento absurdo da tarifa dos ônibus coletivos”.

Um comentário:

morador da rua do buerão disse...

Pode crer meu jovem... o blog é muito bom...só não vai virar um Allan Rick ou ou Antônio Klemmer (que faz um esforço danado pra ser engraçado)..tamo nessa!rs