sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Rei Mandão

Era uma vez um rei, seu nome era Rei Mandão. Ele era muito bonito, poderoso, mentiroso, fingido e gay. Quando esse Rei acordava mal humorado criava uma lei para o seu povo, certo dia esse Rei acordou muito mal humorado e impôs uma nova lei, a partir daquele dia todos do seu reinado tinham que dá o cú. A revolta foi geral por parte da maioria, porém uma minoria gostou. Assim uma revolução nasceu para tentar frear aquela lei, mas com o tempo quase todos se acostumaram a dá o cú, ficando uma pequena minoria ainda resistindo contra.

Até que um revoltado muito “SABIDAMENTE” procurou o Rei e lhe disse:

_ Meu senhor, essa sua lei é uma imposição e é também humilhante, isso não é bom para sua reputação. Disse o revoltado

_ Todos tão dando o cu juntos, então porque é humilhante? Perguntou o rei.

O revoltado meio sem graça falou:

_ Por que dói!

_ Eu não sinto nada.

_ Não sentes porque você não dá o seu.

Sabendo da fama do pinto pequeno do revoltado o Rei propôs uma aposta:

_ Eu dou meu cú pra você, porém se eu não gritar você terá que dá o cú duas vezes por dia e ainda chupar meu pau, se eu gritar de dor eu faço uma votação pra saber se o povo quer ou não continuar dando o cú. Combinado?

_ Combinado, disse o revoltado.

Os dois partiram para o quarto do rei e começou a aposta, o rei era gay e gostava de dar o cú mesmo, mas não gostava de pinto pequeno, o revoltado sabendo da fama ao ver o rei de quatro enfia uma melancia no Rei que dá um grande grito de felicidade perdendo assim a aposta.

No dia seguinte era anunciada a votação: Aqueles que queriam continuar dando o cú por imposição do rei votaria 55 e os que eram contra 77.

Poucos votaram no 77 e muitos decidiram voltar no 55 alegando que no início foi ruim, mas agora todos já estavam acostumados a dar o cú. E assim com o passar do tempo, até o revoltado acostumou a dá o cú.

Moral da História: Vão todos tomar no cú, com todo respeito e revolta.

Nenhum comentário: