terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rio Branco 3 x 1 Paysandu - Poderia ter sido bem melhor...

O Paysandu já estava garantido, mas não conseguiu vencer

Rio Branco, AC, 19 (AFI) - O Paysandu poderia ter se despedido da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C de forma melhor. Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, contra o Rio Branco-AC, o Papão não conseguiu se encontrar, e acabou saindo de campo com uma derrota por 3 a 1.

O Paysandu já havia garantido a classificação e a primeira colocação do Grupo A antecipadamente, e fechou esta fase, com 14 pontos. Enquanto isso, o Rio Branco se despediu da Série C com uma campanha abaixo do esperado, ficando com dez pontos, na quarta posição, escapando do rebaixamento.

Agora, o Papão volta suas atenções para a próxima fase, que será de quartas-de-final. O Paysandu vai encarar o ABC-RN, que terminou na primeira posição do Grupo B, com 12 pontos, e tem a vantagem de decidir a vaga e o acesso em casa.

Foi diferente
Como já estava classificado, o Paysandu não entrou com tanta vontade assim, e o Rio Branco tratou de ir para cima, em busca da vitória. Aos 14 minutos, o time criou a primeira chance quando Anselmo tentou de longe, e o goleiro Alexandre Fávaro teve que fazer um milagre para se esticar todo e fazer a defesa.

Aos 18 minutos, após cruzamento na área, Juliano César apareceu livre de marcação para testar e fazer o seu gol. Aos 37 minutos, Juliano César fez grande jogada, driblou o lateral Bosco, e chutou no canto, sem chances de defesa para Faváro, fazendo um golaço.

Na segunda etapa, o Rio Branco continuava melhor, e conseguiu definir o placar logo no ínicio. Aos cinco minutos, Marcelo Braz girou bonito e fez o terceiro dos donos da casa. O Paysandu ainda diminuiu aos 29, com Bruno Rangel marcando de pênalti, mas a reação parou por aí.

Ficha técnica

Rio Branco 3 x 1 Paysandu

Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra-SP
Assistentes: Wilson Gonçalves Aquino-RO e Fledes Rodrigues Santos-RO
Cartões amarelos: Anselmo (Rio Branco); Fabrício (Paysandu)
Cartões vermelhos: Fernandão (Paysandu)
Gols: Juliano César aos 18'/1T e aos 37'/1T e Marcelo Brás aos 5'/2T (Rio Branco); Bruno Rangel, de pênalti, aos 29'/2T (Paysandu)

Rio Branco
Marcelo Cruz, Ley, Rodrigão (Rafael), Jeferson e Ananias; Serginho (Zé Marcos), Ismael, Anselmo e Testinha; Marcelo Brás (Nenê) e Juliano César
Técnico: Éverton Goiano

Paysandu
Alexandre Fávaro; Bosco, Da Silva, Paulão e Edinaldo; Tácio, Romeu (Jean Sá), Marquinhos (Alexandre Carioca) e Fabrício; Lúcio (Fernandão) e Bruno Rangel
Técnico: Charles Guerreiro

fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=152588



Nenhum comentário: