segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fortaleza 1 x 1 Rio Branco-AC - Vaga fica mais distante para o Tricolor!

Decisão será no próximo domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Um dia para ser esquecido para os torcedores do Fortaleza. No Castelão, com um público superior aos 20 mil torcedores, o Fortaleza não conseguiu fazer uma boa partida e apenas empatou por 1 a 1, com o Rio Branco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Agora, o Fortaleza chegou aos 11 pontos e foi ultrapassado pelo Águia, que com a mesma pontuação leva vantagem no número de vitórias, três contra duas.

A decisão da vaga será no próximo domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, às 16 horas, contra o Águia. O time da casa leva vantagem e joga pelo empate na batalha de Marabá.

O Rio Branco se despede da Série C. Com sete pontos, o time não pode classificar e nem ser rebaixado.
Tudo empatado!
O Fortaleza começou pressionando e logo aos dois minutos chegou ao seu gol. Capixaba saiu jogando errado, pressionado por Finazzi, o volante colocou a bola na rede de Marcelo Cruz, fazendo um gol contra muito estranho.

Depois, a partida caiu bastante de nivel com o Rio Branco um pouco melhor. Com o passar do tempo, o Estrelão foi pressionando o Tricolor e passou a ter mais chances que o Fortaleza, o gol de empate era questão de tempo.

E, aos 20 minutos, o Estrelão empatou. Na cobrança de escanteio, Marcelo Braz chutou de primeira, Douglas tentou pegar, mas a bola foi para o fundo da rede.

Após o gol de empate, o Fortaleza foi para cima de forma desorganizada e o Estrelão estava bem fechado no seu campo de defesa. A única chance aconteceu aos 42, quando Julio Terceiro invadiu a área como homem surpresa e chutou perto do gol. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Douglas, o milagreiro!
O Fortaleza voltou pressionando e logo aos dois minutos quase fez. Tatu recebeu na cara do gol, se atrapalhou e rolou para Peter, que bateu. O goleiro Marcelo Cruz fez uma defesa sensacional e salvou o Estrelão.

A resposta do Rio Branco foi aos 20 minutos. Marcelo Braz ganhou a dividida com o Leomar e rolou para Anselmo que chutou para uma grande defesa de Douglas.

O segundo tempo foi movimentado e aos 24 minutos, André Turatto cabeciou e a bola bateu no ferro que sustenta a trave, salvando o Tricolor.

O Fortaleza pressionava de todos os lados e aos 33 minutos, o goleiro Douglas fez mais uma milagre. Anselmo arriscou de fora da área e de mão trocada, o goleiro fez uma defesa espetacular.
No final, o Fortaleza continou pressionando, mas esbarrou na defesa do Rio Branco e na tarde inspirada do goleiro Douglas, que salvou o Estrelão.

Ficha técnica

Fortaleza 1 x 1 Rio Branco-AC

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa-PI
Arbitragem: José Nilton da Costa-PI e Francisco Machado Gaspar-PI
Cartões amarelos: André Turatto, Júlio Terceiro e Danilo Potiguar (Fortaleza); Ley, Ivan, Capixaba, Serginho, Ismael e Anselmo (Brasiliense)
Gols: Capixaba aos 2'/1T (contra) (Fortaleza); Marcelo Braz aos 20'/1T (Rio Branco)

Fortaleza
Douglas; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Marcus Vinícius (Danielo Potiguar), Júlio III, Éder (Luciano Henrique) e Paulo Isidoro (Rinaldo); Finazzi e Tatu
Técnico: Zé Teodoro

Rio Branco
Marcelo Cruz; Ley, Rafael, Rodrigão e Ivan; Capixaba, Ismael, Serginho (Zé Marco) e Anselmo (Marcelo Maciel); Juliano César e Marcelo Brás.
Técnico: Everton Goiano

fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=151635

Nenhum comentário: