terça-feira, 7 de setembro de 2010

Emocionante, dramática, na raça...

É assim que posso classificar a vitória do nosso glorioso Estrelão contra o time mais chato que o Rio Branco já enfrentou em toda sua história, o Águia de Marabá. Quem não se lembra do Brasileiro da Série “C” de 2008 que o Rio Branco após sair vencendo por 2x0 cedeu a virada para o Águia por 3x2, debaixo de muita chuva?
No último domingo o Rio Branco conseguia fazer 2x1 em cima desse mesmo Águia, (Ivan e Anselmo, o Kaká do Acre, marcaram pro Estrelão), porém na hora do empate do time paraense todo o filme do jogo de 2008 passou pela minha cabeça, graça a Deus, (ou sei lá quem) deu tudo certo, e num sufoco do Caralho o Rio Branco saiu com a vitória, o que mantém acesso uma esperança, um milagre de classificação que eu não acredito, é mais fácil o Corinthians ser campeão da Libertadores ou o Vasco ganhar uma final do Flamengo do que o Rio Branco classificar, porém a permanência na Série “C” está quase garantida.
O jogo começou as 18h00minh com um Arena da Floresta vazio, o que eu acho melhor, pois um bando de otário só vai pra vaiar o Testinha, que é indiscutivelmente o melhor jogador do Rio Branco (avalie o nível dos outros jogadores do Estrelão).

Agora a classificação do grupo “A” fica assim:

Paysandu 14p 7j
Fortaleza 10p 6j
Águia de Marabá 8p 6j
Rio Branco-AC 6p 6j
São Raimundo-PA 3p 7j

Quem acredita na classificação? E o Testinha, é pra ser amado (sem frescura torcedores do São PAUlo) ou odiado? Opine.

Nenhum comentário: