quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vergonha Alheia.

Já ouviram falar em vergonha alheia? É o que sinto quando aparecem na TV os candidatos e principalmente os figurantes do programa da Frente Popular do Acre com um sorriso forçado, fingido e sem graça. Sem contar que a imagem da câmera quando aparece o Arão é horrível, tudo bem que a idéia é pegar uma câmera e saí na rua sem muito capricho, mas porque não uma câmera boa?

Sobre a gafe com o número do Sibá nem preciso comentar e também nem consigo encontrar no youtube, mas se serve de consolo erraram o “númuro” do Cabide também e acho até que o mesmo nem percebeu.

Para ninguém pensar que esse texto é coisa de oposição sem argumento, que por tudo fica criticando, parabenizo o André Kamai, ele tá se saindo bem, melhor até que os próprios candidatos, se fosse bonitinho, pronto, tava perfeito e poderia virar até prefeito.

Não vou falar sobre os programas da oposição, ou ainda tem necessidade? O certo é que horário eleitoral e entrevistas com político é o melhor programa de humor da TV brasileira e agora de esportes como vale tudo também, que diga João Correia e Demóstenes Nascimento.

Pessoal, me convençam, continuo sem candidato, apenas Marina para presidente.

Não me façam votar no Ninguém, Manoel da banha, Cabide etc.

Nenhum comentário: