quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Manda quem pode...

A Globo mudou a data da estrea do Juventus na Copa do Brasil e ainda diz que foi a CBF. Mas a mudança foi boa para o Juventus que vai ter um tempo a mais para treinar e curar os jogadores com dengue.
CBF muda data da estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil
Confederação publica nova tabela; Galo joga no dia 24 em Rio Branco (AC)
A CBF publicou uma tabela revisada da Copa do Brasil nesta terça-feira, em que o primeiro jogo do Atlético-MG foi alterado. Ao invés de jogar no dia 10 de fevereiro, o Galo vai estrear apenas no dia 24 contra o Juventus-AC, às 21h50, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. Caso o time alvinegro não ganhe por dois gols de diferença, o jogo de volta está marcado para o dia 10 de março, também às 21h50, no Mineirão. A Copa do Brasil será disputada por 64 clubes dos 27 estados brasileiros. Os dois jogos finais estão marcados para os dias 28 de julho e 4 de agosto, após a Copa do Mundo da África do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

É AMIGO,A MADRASTA DO FUTEBOL BRAISLEIRO MANDA E DESMANDA,PEGOU -NOS DE SURPRESA E TIVEMSO QUE PAGAR MAIS CARO AINDA PELA REMARCAÇÃO DAS PASSAGENS,MAS MESMO ASIM VAMOS PRESTIGIAR A ESTRÉIA NA COPA BRASIL 2010 E CONHECER UM POUCO DE MAIS UM ESTADO QUE AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE PODER CONFEIRI TUDO DE PERTINHO..
MAS,É ESMO ASIM,E QUANDO ASSUSTARMOS JÁ É FINAL DE ANO D ENOVO, A COPA JÁ PASSOU E ESTAMOS EM NOVA CONTAGEM REGRESSIVA PARA OUTRAS ESTRÉIAS.
VALEU E UM SALVE A TODA GALERA ACREANA