sábado, 19 de dezembro de 2009

Juventus-AC x Atlético-MG

Apesar de o objetivo ser cortar caminho até a Libertadores, o Atlético-MG, que começa a temporada reforçado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, terá uma longa viagem pela frente.

O Juventus-AC recebe o Galo para duelo inédito

O primeiro adversário do Galo será o Juventus, atual campeão acreano, em Rio Branco. Os donos da casa, que também chegam à competição de técnico novo – Marcelo Altino – recebem os mineiros na Arena da Floresta, que tem capacidade para receber até 20 mil torcedores. As equipes nunca se enfrentaram antes.

Esta será a terceira participação do Juventus na Copa do Brasil. Em 1990, o clube foi eliminado pelo Rio Negro na primeira fase. Em 96, conseguiu avançar à segunda fase, mas esbarrou em outro clube mineiro – Cruzeiro, que acabou campeão.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei não tem muio jogadore de brinquedo tem um monte de jogador bom que não ta la , tem muitos mesmo o marcelo altino queria 2 um era o goleiro faisca , e o outro era atacante victor que jogou no fast começo do ano e no vietinam os caras do acre não deram moral pra esse victor e ele ta rodando o mundo então ilimani perderam de um clube amador por dois a zero tudo cachacheiro o time amador e tambem alguns atletas do juventus , não prescisa nem flar nomes que todos sabem o diretor de futebol burro é esse do juventus contrata um treinador bom e contrata so cara como se diz , cuzido!!!!se liga juventos deixou sair jogadores por que não quer gastar com futebol o dinheiro do carnaval m,ais o da cbf que ganha dava pra montar um time de responça!!!sou torcedor do juju e quero ele la em cima

Anônimo disse...

ACHEI ESTE BLOG E GOSTEI MUITO
MASSA DEMAIS E QUERO DEIXAR UM ALÔ A GALERA QUE SEGUE O BLOG..
ESTAREMOS AÍ NO JOGO PARA PRESTIGIAR,CONHECER A CIDADE,FAZER AMIGOS E LEVAR O NOSSO APOIO AO GALO.
SAUDAÇÕES ATLETICANAS
GUTO MOURA
TORCIDA UNIFORMIZADA DO ATLÉTICO