domingo, 1 de março de 2009

Começou o Acrianão 2009

Antes de ontem aconteceu o jogo inaugural da temporada 2009 do acrianão. E foi entre Andirá, que em sua longa preparação realizou um amistoso com os peladeiros do calafate e Juventus, um dos favoritos à vaga para a Série D. A Partida válida pelo grupo B foi marcada por braço fraturado e por uma pancada na cabeça do jogador Obina, que teve de ser levado ao Samur.
O jogo terminou em 0 x 0
Gol que é bom só na segunda partida entre Rio Branco x Atlético arbitrado pelo Rodrigo Cintra. Até que a torcida do Atlético estava eufórica com a batucada, porém foi o maior do norte que abriu o placar com Ismael de cabeça, o suficiente pra silenciar o batuque. Ainda no 1º tempo o zagueiro Rodrigão ampliou o placar também de cabeça. No 2º tempo o meia neném, que parece estar de despedida para a Bulgária, substituiu o boliviano Milton melgar. Mas quem marcou o 3º foi Rosier num chute cruzado, já no finalzinho o galo tentou surpreender, mas só conseguiu um gol, deu Rio Branco 3 x 1 Atlético Acriano e mesmo com a vitória houve xingamentos por parte de alguns torcedores para o técnico Ulisses Torres.
Ontem teve Nauás e São Francisco em campo, o jogo começou com 20 minutos de atraso. Mesmo com um time misto, o time de Cruzeiro do Sul bateu o clube católico, que deve sofrer mais uma vez esse ano! O zagueiro Josimar do Nauás deu uma de atacante e marcou logo dois, já o goleiro faísca do nauás deu uma de frango e falhou no único gol do São chico.
No final deu Nauás 3 x 1 São Francisco.
Pelo 2º jogo o reforçado plácido perdeu para o desacreditado Vasco por 1 x 0. Mas vale ressaltar, que os reforços trazidos pelo plácido não atuaram, pelo fato de ainda não terem regularizado seus documentos junto a CBF.
Continuando ...
O gol do Vasco foi marcado pelo jovem Ailton, que já teve passagem pelo Maior do Norte!
*Ainda não jogaram Independência e Adesg
* A Classificação tá assim:
- Grupo A
1º Rio Branco - 3 pts
2º Vasco - 3 pts
3º Plácido - 0
4º Atlético - 0
5º -

Grupo B
1º Náuas - 3 pts
2º Juventus - 1 pt
3º Andirá - 1 pt
4º São Francisco - 0

2 comentários:

Anônimo disse...

o favorito juventus decepcionou rapaz..

Anônimo disse...

Galinha morta!