quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ananias brilhou na derrota do Estrelão!

Ananias, o melhor jogador em campo.

No começo alguns se queixavam do início do jogo com uma criança em campo, mas depois foi informado que era realmente um jogador, mas a única coisa que o individuo fazia era umas gracinhas sem objetivo(coisa de criança, mas insistiram em deixar), porque o resto o Ananias e o Zé Marco não o deixaram fazer.


O Rio Branco tentou, mas com um a menos não aguentou, deixar o Kleber Pereira chegar duas vezes = 2 gols. Logo no começo o Rio Branco partiu com tudo pra cima do Santos, Ananias chutou e no rebote Juliano marcou de cabeça, nem parecia o Juliano... Minutos depois o melhor jogador em campo deixou o lateral do Santos entrar pelas costas e cruzar pro homem - gol empatar!


Bem que no intervalo a torcida pano branco mostrava-se esperançosa com o tão esperado 5 x 1, mas com a expulsão do lateral Bruno era torcer pro Rio Branco não ser goleado, coisa que o Ulisses parecia querer com as péssimas substituições. Mas o time teve garra ao final pra levar o jogo de volta para a Vila Belmiro...


18/03 na Vila Belmiro: Santos 1 x 5 Rio Branco


4 comentários:

Anônimo disse...

Dava praq ganhar este jogo, se não fosse a expulsão e tbm os erros do tecnico!

Dream Cry Produções disse...

expulsão e erro do técnico fato... o time até que não cansou muito como nas outras vezes... nenem tbm jogou muito...

Anônimo disse...

Realmente, se não fosse o Ulisses o Rio Branco teria ganho o jogo. Primeiro que a escalação foi equivocada, pois o time entrou para jogar no contra-ataque (com 3 cabeças-de-área) sem um jogador rápido na frente. Depois, porque fez alterações totalmente equivocadas, levando gol depois delas.

Judson disse...

Eu ainda acho q a culpa foi da cachaça, o time morreu no segundo tempo, só cachaceiro!