quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Estrelão segue nos bastidores




Finalmente voltamos a falar do MAIOR DO NORTE. Afinal a diretoria segue trabalhando no silêncio como nos anos anteriores neste período de contratações e decisões para a temporada seguinte.
O que se tem definido até agora é o acerto com Rogério Tarauacá, o que não perdoou a seleção sub-20 no arena, a parceria com o Atlético Paranaense e a nova fornecedora de materias esportivos: Umbro, que foi recentemente comprada pela Nike.


O técnico Ulisses Torres deve embarcar dia 06 de Janeiro à Curitiba, onde avaliará jogadores do Time B e jovens promessas do CAP para serem aproveitados no estrelão. Natal Xavier já divulgou esta semana que disponibilizará à comissão técnica um plantel de 30 jogadores para a disputa do Acreano e Copa do Brasil(Rio Branco 5 x 1 Santos). A promessa é de que o plantel aumente ainda mais na Série C.


Há rumores também a possível e quase garantida vinda do zagueiro Fábio Silva, que já havia vestido a camisa mais respeitada do norte antes de atuar no futebol da Sérvia. E quem também está quase garantido no Rio Branco é o volante Ismael, que já não poderá jogar ao lado de Zé Marco como em 2007, devido sua transferência ao Campinense. "QUASE" porque, apesar dos comentários de que realmente já pertencem ao estrelão não foi divulgado nada oficialmente. É melhor esperar, pois graças ao "Quase" o Rio Branco ainda está na Série C.

Nenhum comentário: