quinta-feira, 23 de outubro de 2008

RIO BRANCO TIME BONUS DA SERIE C

Nessa ultima fase, o Rio Branco FC não foi competente de continuar Dando alegria para os torcedores Acreanos, mais uma vez o time do Rio Branco dar Vexama dentro de casa, os jogadores estão entrando de salto alto e nao estao fazendo o dever de casa isso e uma VERGONHA, neste momento a torcida tem ajudado mais os jogadores nao correspondem dentro de campo a maiorias dos Atletas sao tudo pipoqueiros nao jogam por amor ao time e sim so pensam depois do jogo pra tomar a suas Cachaças.

O que mais mi revolta e ter jogadores do elenco que no começo era todo Humilde agora ta parecendo uma Estrela como si jogasse em times como São Paulo Flamengo etc... Neste Momento tao Crucial nao adinta Acreditar que o Time Vai Ganhar todos os Jogos, o time relaxou nao teve raça e nem sangue pra levar o time do Estrelão onde devia que era a Serie B.

Um Forte Abraço a Todos


ALEX [RBFC]

7 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo com o futebol medíocre que está jogando o RBFC poderia estar brigando pelo acesso, caso os jogadores entrassem em campo com raça. O Ley, o M. Pinheiro e o Juliano César estão de brincadeira. Sem contar o Brás, que está só o endereço.
Valeu.

Helder Cavalcante Jr. disse...

Alex, vc tem uma escrita mais complexa que a do Saramago, mas concordo com vc.

Anônimo disse...

Verdade... dá até pra fazer aquele jogo dos 7... mas é isso mesmo... é uma vergonha atletas que se dizem profissionais jogando dessa forma. É lamentável, mas com um presidente como o natal não era pra se esperar coisa diferente não.

Anônimo disse...

o Damur devia comentar aqui também

Anônimo disse...

Minha nossa!!!

Anônimo disse...

aff si eu errei na escrita tudo bem mais quem nao erra... coloquei minha opinião e isso e verdade o time nao esta jogando bola parece um time de varzea que chega no pega pra capar e afroxa e brincadeira meu irmao.

Anônimo disse...

só tu mesmo alex que erra !