sábado, 4 de outubro de 2008

O início de um sonho

Pode parecer besteira para muitos, para outros o futebol é somente um meio de alienação das massas, porém hoje o Rio Branco parte em busca de um sonho, o acesso à série B, que pode trazer uma evolução muito grande ao nosso futebol, pois no próximo ano com o Estrelão na série B, teremos outro representante acreano na série C, quem sabe o Juventus, ai pode nascer até a torcida organizada "Galinha Anarquista" (idéia do Eduardo).
O certo é que com isso o futebol acreano pode prometer um futuro mais promissor aos que têm um sonho de ser um jogador de futebol profissional.
A cidade cresce, o mercado de trabalho não suporta todo mundo, e o jeito é ficar no mercado lá do terminal vigiando carros, mas com o crescimento do futebol, quem sabe novos investidores não aparecem? E assim novas oportunidades de emprego nesse meio futebolístico, tanto em campo como fora dele.
Mesmo com essa perspectiva e com essa visão vai um conselho para aqueles que sonham em jogar futebol. Mesmo se seu objetivo for esse, nunca deixe de estudar ou então você vai correr o risco de entrar num avião e gritar: "É nozes! É nozes!

Rio Branco x Brasil de pelotas, hoje às 18h ao vivo na difusora, e a torcida Pano Branco vai ta ligado no radinho, molhando a Lei Seca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desempregados aspirantes a jogadores
Aconselho a todos que procurem o corpo de docentes da CuT, que conta com os melhores profissionais da área.