sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Circo é na Arena

Uma explicações para o desastre de ontem no Arena da Floresta não existe, mas várias explicações sim, e juntando todas, chegamos a conclusão que o Pedrinho é burro mesmo, isso vai ficar mais claro no bate bola do Buerão que é gravado após o jogo com torcedores da Pano Branco embriagados.
Fazendo um avaliação de algumas peças do Estrelão chegamos a conclusão que o Brás já está jogando o futebol do Vasco, o Eleilson deve ter algum caso com o Pedrinho, não dá pra entender como ele é titular de outra forma, quando o Marquinhos é reserva, o Ley ficou no vestiário, não voltou para o segundo tempo, o Testinha é aquele craque que numa pelada o cara ia dizer baixinho no ouvido do cara que estava escolhendo o time:
_Chama o Testinha não pow, ele só quer bagunçar!
Já o Doka têm que ficar de fora daqueles treinos para relaxar do Pedrinho, chutando a bola uma tarde inteira para ver se acerta o gol, o cara quase que acertou a Pano Branco, so não acertou porque a bola também passou por cima da torcida.
Já o Juliano César me lembra aqueles bonecos que ficam nos postos de gasolina que o vento fica balançado os braços de forma toda desengonçada.
E para fechar com chave de ouro temos no banco um técnico burro, que tirou o Rossini, que apesar de gostar de tomar umas joga muito. Com tudo isso em certa hora achei que tinha comprado o ingresso para o Circo do Marcos Frotas e não para o jogo do Rio Branco e o pior, os palhaços do circo era a gente que tava nas arquibancadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi foda, o time não tem finalização. O técnico mantém a tradição de mecher errado e assim, o Rio Branco vai se afundando no octogonal....

Anônimo disse...

Segura na mão de Deus!

Helder Cavalcante Jr. disse...

O Juliano César insiste no teu drible, Ricardinho. O drile do boneco mamulengo!

Anônimo disse...

Esse desastre já foi anunciado pela TPB desde o Estadual... esse aventureiro do pedrinho não é tecnico para o Estrelão...e anta do natal é responsável por tudo isso.

Anônimo disse...

Análise perfeita. Tenho apenas 2 observações:
1. ruim com o Testinha, muito pior sem ele;
2. acho que o Ivan também tem um caso com o Pedrinho.
Valeu!

Anônimo disse...

sobre o Testinha a solução não é deixa-lo na reserva, ele precisa de um técnico para motiva-lo, para mandar ele jogar sério em todos os jogos, vejo a solução do testinha a mais fácil de reolver pois o cara é craque, já eleilson é dificil, tem jeito não e depois de velho não aprende mais... O ivan também o mesmo do testinha ele é bom, falta manter uma regularidade é importante no time tbm