domingo, 28 de setembro de 2008

Vasco, Fluminense e Rio Branco lutam por vaga na série B


O Rio Branco ganhou mais uma vez de um pato paraense, o pato da vez foi o Paysandu que foi derrotado por 2x1 no Arena da Floresta, não tem jeito, esses paraenses chegam falando muito e jogando pouco, dai fica fácil para o Estrelão.

Com a vitória o Rio Branco vai ao octogonal buscar uma das quatros vagas para a série B, porém quem tem o caminho mais fácil para jogar no próximo ano a série B é o Vasco e o Fluminense, para esses dois cariocas basta continua jogando do jeito que tá que a vaga está garantida, o caminho é diferente é verdade, mas acaba na série B do mesmo jeito.


Octogonal ficou assim:

Rio Branco-AC, Águia-PA, Confiança-SE, Campinense-PB, Atlético-GO, Duque de Caxias-RJ, Guarani-SP e Brasil de Pelotas-RS.


E a Pano Branco hein? Nem precisa mais comentar, já pegou e não acaba mais, até o Colaborador da Rodie Crew, Luíz, estava presente...

3 comentários:

Anônimo disse...

vão tomar no cú bando de baba ovo do cara da rodie crew, nem torceram pro rio branco pq q do lugar de irem pro estadio vcs nao foram pro motel dar o cu pra ele, principalemnte ricardinho e fofuxo

Anônimo disse...

huahauhahauua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk